Eu acho que sou feio, as mulheres se afastam, fecham a cara pra mim, não me olham, não ganho curtidas nas redes sociais nem das que dizem que somos amigos.
Tenho uma vida boa e estou lutando pra melhorar mais ainda.
Até hoje só consegui mulher traíra até hoje e falsa.
Se eu não gero atração, então vou ficar sozinho pro resto da vida e as que aparecer vai ser só por causo do dinheiro?

De boa, eu me esforço e ninguém aparece.
Não sei mais como mudar e melhorar.
Não sei o que falta em mim.

Se for desse jeito melhor se suicidar de uma vez. Eu não conseguiria saber que a pessoa que está ali comigo, está por causa do dinheiro e não por gostar de mim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/04/2020 18h59
Não é a beleza, é a auto confiança.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 18h59
@Liosblast, es tu?
anônimo
12/04/2020 19h01
Se você souber conversar e não olhar só pra própria piroca já vai ser um baita homem
12/04/2020 19h06
Eu te entendo cara,mas geralmente grande parte das mulheres principalmente jovens querem um cara por atração financeira,física ou sexual.
anônimo
12/04/2020 19h09
Veio da uma olhada nos em alguns galãs, tira a cabeça deles e coloca em um cara comum e tu vai ver que a maioria é mais um conjunto, rosto + corpo + conteúdo + charme + comportamento, Tudo isso você pode trabalhar no seu dia a dia, eu estou tentando fazer isso, hoje mais por mim do que para qualquer mulher.