Não sei cm explicar que isso me incomoda , a maioria das ex dele ,ele segue e cmg eh isso

Falei e discutimos ,removi todas solicitações que mandei ,gostaria que vcs me ajudassem com uma forma de falar que isso me incomoda

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/04/2020 19h33
Me desculpe se estiver parecendo cruel, mas vamos lidar com a lógica...

Ele não quer nada com você alem da "ficada"... se ele te aceitar você pode estar queimando novos contatos ou talvez pela sua insistência ele já tenha em mente que você vai pegar no pé dele e atrapalhar outros esquemas.

Talvez ele tenha algumas outras ficantes na mesma situação, ou até mesmo uma namorada ou "ficante preferencial"... pode ser duro mas é uma possibilidade.

Se você se incomoda tanto da um corte nele e quando ele vier atras, se vier, fale que se você não serve nem para contatinho então não serve para ficar...

Relaxa, se valoriza e seja feliz.
anônimo
12/04/2020 19h28
Resumindo ele te come, mas deve ser casado ou tem namorada.
12/04/2020 19h41
O cara só quer te pegar ou comer mete o pé no maluco e parte pra outra pow,pra ele tu deve ser só uma ficante por mais que seja duro isso que eu disse.
elas respondem
anônima
12/04/2020 19h27
Ele NÃO QUER aceitar, para de ficar insistindo. Ele tá pouco se lixando que isso te incomoda, então para de ligar se ele te aceita ou não e segue sua vida. Coisa mais chata é gente insistente, depois ele te bloqueia e aí quero ver.
12/04/2020 19h41
Vocês Ficam ou Namoram?
Acho que você está confundindo as coisas, ele só fica com vc sem compromisso, certo? Talvez o cara tenha outras ficantes e não queira se atrapalhar com as outras. Pensa bem, colega.
12/04/2020 19h37
Ele fica com você mas obviamente não pensa em algo sólido pra o futuro, sinceramente é melhor revisar um pouco isso, não vale a pena o estresse por uma pessoa que não te quer nem nas redes sociais.