Seguinte, ano passado começamos a conversar sem compromisso
ele me "chamou" pra uma festa, coisa tipo, venha pra cá (mais por educação pq ele não imaginava que eu fosse) eu acabei indo PORQUE MINHAS AMIGAS FORAM e não por conta dele
Mas chegando lá ele tava ficando com uma menina, e nos dias seguintes continuou c ela, aí eu vi que JÁ ROLAVA ALGO ENQUANTO CONVERSÁVAMOS, depois ele veio a namorar c ela. Sempre que me via ia falar comigo e não tirava o olho nas festas, do lado dela, e sem ela vinha conversar comigo, puxava papo e tudo.
Terminaram recentemente e ele já me mandou uma mensagem (linda por sinal,mas não acredito muito nele) um texto na verdade, não foi ele que escreveu. Enfim, está claro que ele tem intenções de ficar comigo
Eu fui meio fria e não respondi, apenas curti, pois tenho a sensação que não estarei me valorizando se agisse diferente. Estou sendo dura demais? Foi bobagem? O que acham?
Eu fiquei bem chateada na época, uma amiga até mandou msg pra ele e eu não gostei dessa atitude dela, acho que foi para se aproximar dele, pq não tínhamos nada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/04/2020 19h45
Se vc ta afim da uma chance
anônimo
12/04/2020 19h48
Você quer ele?