É o seguinte conheci ele pelo insta e conversamos muito, ele parecia super interessado em mim mas por conta do trabalho ficava insistindo pra eu ir ao encontro dele, o que não dava certo pq além de trabalho e fazer facul eu vivia bem negativada financeiramente, mas acho algo muito intimo contar que tá fodida e até parece que vc quer que a pessoa te banque, o que eu nunca liguei. Então eu sempre o chamava e ele dizia que nao podia vim por causa da rotina de trabalho, nesse tempo eu fiquei bem chateada e exclui, só que ele tentou contato novamente mas continua igual, o que eu faço? Financeiramente ele é bem melhor que eu, tem carro, acho que se ele quisesse de vdd conseguiria sim me ver

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/04/2020 20h04
Ele quer sexo sem esforço
anônimo
12/04/2020 20h11
Se não foi na primeira não vai na segunda
elas respondem
12/04/2020 19h57
Ele nunca foi até você?
Eu só iria se eu tivesse reais condições e se eu estivesse realmente interessada. Aí depois eu veria como ele se comporta.
anônima
12/04/2020 19h59
Calma, você não quis porque não tinha dinheiro e estava ocupada? Ou ele dizia que estava ocupado com o trabalho?
anônima
12/04/2020 20h00
Não.
12/04/2020 20h02
Eu acho que não.... Tem pessoas que são destinadas a ficarem juntas e outras não, tem tanta gente disponível por ai, vai achar outra pessoa que se encaixe na sua rotina
anônima
12/04/2020 20h47
Neste caso, não.

Já contaria na primeira que eu não tenho dinheiro e tempo. Ele quiser me ver, que lute.
Homem por perto não falta.