Só eu acho estranho, esse vírus ter surgido num momento em que a maioria das previdências do mundo estão a falir com rombos bilionários, e veja que conveniente esses vírus apareceu do nada e é extremamente letal em pessoas a partir dos 60 anos, curioso não? O governo do mundo agradece, corona te amamos.

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/04/2020 09h13
Aqui no Brasil ele é mais democrático, 1/4 das mortes são de pessoas fora dos grupos de risco.
12/04/2020 20h05
@Flaviar...

Não fui o único kkkk
12/04/2020 20h01
Poderia ser vdd,mas já foi confirmado que o virus se espalhou pelo mundo por negligência da China,e eles concerteza não querem ajudar outros paises.
Agora se a china não sofrer nenhuma punição,ai vai parecer que eles realmente tem alguma parceria com os paises.
Esse acidente com o virus parece muito com o enredo do resident evil
12/04/2020 20h29
Eu acho super engraçado como o povo acredita na ciência nessas horas.

O povo que costuma acreditar em um vírus de laboratório costuma ser o mesmo povo que é negacionista da ida à Lua, além de terraplanista.
anônimo
13/04/2020 06h07
O vírus mata até adolescentes e os países estão mais perdendo do que ganhando
anônimo
13/04/2020 06h41
Só vc acha e as outras milhares de pessoas que teorizaram isso na internet! É você não está sozinha! Baka!
14/04/2020 09h14
É realmente curioso isso, mas se questionarem os fatos vão dizer que as pessoas são um monte de coisas.
elas respondem
anônima
13/04/2020 06h05
Essa mania chata de conpiracionar sobre tudo já deu né? Essa não é primeira pandemia mundial, nem será a última.

Qual é dificuldade de entender isso?
anônima
12/04/2020 19h59
Eu acho estranho esse vírus surgir quando a China estava prestes a perder outra "guerra comercial" e de repente se torna a salvadora que possui todos os suprimentos.
anônima
13/04/2020 20h16
para mais informações: zapzap
anônima
12/04/2020 20h16
Tem pessoas de 30 anos morrendo , não é só velho
12/04/2020 20h46
"é extremamente letal em pessoas a partir dos 60"
Envolve questões como imunidade, predisposição, o organismo de uma pessoa mais jovem consegue reagir melhor, mas não quer dizer que não os afeta também.
anônima
14/04/2020 03h16
Acredito só em fatos. Portanto, objetivamente, acredito na omissão chinesa (que, na verdade, atuou ativamente para esconder o surgimento do novo vírus por quase dois meses), que não é inédita (já ocorreu com a sars - outro subtipo de coronavírus em 2002/2003 e só não houve um desastre maior pq não havia assintomáticos e a gravidade da doença facilitava na distinção e separação dos doentes, bem diferente da atual covid-19).
A respeito do papel da China nessa pandemia, sugiro esse documentário, que foi realizado com consulta de quase mil fontes: https://m.youtube.com/watch?feature=emb_title&v=_V4r5ibOm5g
anônima
14/04/2020 03h19
Que loucura é essa kkk tem muito velhinho morrendo sim, mas o grupo de risco são pessoas com baixa imunidade. O que mais tem é jovem assim, eu sou do grupo de risco tanto quanto minha avó de 67 anos. Aqui na minha cidade não morreu um velho de corona, só pessoas -30. O governo não seria burro de matar a juventude que é o futuro do país. Para de ler noticiário esse "só mata idosos" não é 100% vdd