Opinião de homens, se vcs fizessem isso pq seria?
flertávamos pelas redes e pessoalmente ele tentava se aproximar do jeitinho dele, ele é gatooo demais, mas um pouco tímido sabe, e eu não tinha iniciativa, sou tímida tbm, então ele chegava pra falar cmg e eu apenas respondia, não puxava muito assunto, ficava meio travada sabe? acho que por ele ser maduro e ter 27 anos ele percebeu que era timidez e não metidez
acontece que teve uma festa e eu ignorei ele pq achei que ele tava falando c outra pessoa e nao comigo no escuro, aí pode ter causado uma má impressão, mas depois eu consertei isso mandei um emoji pra ele ele me respondeu bem,mas a essa altura ele ja tava com a ex eu fiquei sabendo depois... ele não posta fotos com ela, só marca ela nos stories, e me pergunto se estão juntos pq os dois se seguem
enfim, não acho que seja uma questão de " ele preferiu ela", eu não dei a chance dele me conhecer, a gente não teve nada sabe... infelizmente, eu me culpei muito por não ter falado com ele, já percebi que ele é mais tímido e passivo, meu erro foi colocar ele num pedestal e achar que eu nao era boa o suficiente
A minha pergunta é, pq depois desse tempo todo ele não curte mais as minhas publicações no insta? tá certo que ele segue 1400 pessoas, mas alguma foto deve ter aparecido pra ele, será q ele sente atração e por isso nao curte pq ta namorando? nem o storie ele visualiza mais, só de veeez em quando =(

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/04/2020 20h12
Você não correspondeu ele nem minimamente, não tem como adivinhar que não falava por timidez. Eu no lugar dele acharia que você não tava afim e só respondia por educação então uma hora acabaria desistindo.
Pelo menos fica a lição pra próxima vez, demonstre que está interessada também, não temos como adivinhar o que passa na cabeça de vocês.
anônimo
12/04/2020 20h23
Já era... não vai ficar te dando sinais para você encher o saco e arrumar problemas para ele com a namorada.
12/04/2020 20h09
Eu não curtiria se tivesse namorando, então talvez seja isso. ^^
anônimo
12/04/2020 20h25
Ele não tem bola de cristal, assim como a maioria dos homens
12/04/2020 20h38
Estranho... Porque se preocupa com os stories do insta? E se ele não quiser mais saber da senhora,dá de se entender.
E outra,acredito que a senhora deveria ter se aberto a ele te conhecer.
Agora,já que ele tá com a outra,esquece ele. Seria a decisão mais fácil.
Agora,porque ele não curte?
Pode ser que ele tenha desistido da senhora. O que dá de se entender.
Pode ser também que ele ainda gostasse da outra. Não sei.
Mas,sugiro que a senhora apenas esqueça disso. Mas enfim, senhora que sabe.
elas respondem
anônima
12/04/2020 20h08
Não li tudo, mas as pessoas flertam tentando esquecer o ex, é normal
12/04/2020 20h28
Acho que vc já perdeu esse daí,mas fica o aprendizado e tenta fazer diferente nas próximas vezes. Tu parece ser muito insegura, começa trabalhando isso.