Print do tinder:

( Nem redes sociais você tem por que deve ser feio.
Essas fotos ai devem ser todas falsas de photoshop e você deve ser um gordão. Vaza meu. )

Ela disse isso depois que ela pediu minhas redes sociais e eu disse que tinha apagado elas.
Elas sempre faziam isso, usavam as fotos pra me julgar. Ai apaguei as contas e fiquei só com os APP.
Muitas quando descobrem que não tenho instagram já desfazem o match na hora.

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/04/2020 20h22
Nada. Ela não merece teu esforço pra rebater esse comentário maldoso e desnecessário.
É muita perda de tempo e de energia discutir com pessoas assim.

Eu não sei como funciona o Tinder, mas se der pra você bloquear, faça isso.
anônima
12/04/2020 20h13
Pessoas extremamente superficiais, bloqueia
12/04/2020 20h14
Nada. Ignora e pronto!
12/04/2020 20h16
Essa coisa de não ter redes sociais as pessoas associam logo a serem fakes, por isso desfazem os matchs, agora sobre os xingamentos ai temos que ver o contexto do dialogo que vcs tiveram né.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 20h17
Gordão? Ninguém me chama de gordão. Mandava ela tomar no meio da sapata do cú, FDP do caralho!
anônimo
12/04/2020 20h40
Pior lugar para encontrar um relacionamento são nesses apps de prostituição.
anônimo
12/04/2020 20h22
Vai chorar na cama que é quente, amigo
Vc já Vai vim com discurso de frustrado.
anônimo
12/04/2020 20h24
Ela tem razão?
anônimo
12/04/2020 20h21
Bloqueia mano, mina escassa