vai precisar passar de ano tem que passar na prova.
vai ir para entrevista e emprego tem que passar no teste
vai paquerar tem que passar no teste que a pessoa vai mandando
por que tudo tem que passar em um teste??

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/07/2020 03h56
Para saber se você se encaixa no ideal deles. Em caso de concurso, querem filtrar os mais inteligentes. Eu discordo totalmente com esse sistema. Nota alta nesse tipo de teste depende mais de boa memória e foco na hora da prova.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 22h39
Pq a vida é essa droga mesmo, quer fazer diferente?
Então saía fora da matrix e monte seu proprio negócio
anônimo
12/04/2020 22h41
pq n tem vaga para todo mundo
anônimo
12/04/2020 22h45
Imagina metade desses anônimos e anonimas quem tem uma ervilha no lugar de um cérebro em cargos de responsabilidade.
anônimo
06/07/2020 03h50
Pq eles querem os melhores, não qualquer um
06/07/2020 04h15
A outra alternativa seria um sorteio? Ou iriam olhar para a sua cara e decidir de forma aleatório se vc vai ou não?

É preciso fazer uma seleção para se admitir os melhores... Mas no caso da escola é uma forma de mensurar quanto de conhecimento vc conseguiu adquirir.
anônimo
06/07/2020 05h52
Para saberem seus Q.I e Q.E