O PC sempre entregou os melhores gráficos, mas será que com essa nova geração esse cenário vai mudar?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
12/04/2020 20h27
Nunca, o pc é modular e o hardware é mais robusto, e são arquiteturas de processamento diferentes xuxu
12/04/2020 20h33
Pergunta rara deste site. Não, apesar dos consoles ser bem otimizados na maioria dos jogos não consegue ter gráficos melhores que de um PC.
12/04/2020 20h51
Computador sempre vai ganhar por causa da possibilidade de modificação, upgrade e tal.

Mas os consoles estão vindo cada mais otimizados, entregando muito por pouco.

Não é qualquer PCzinho de 5 mil que vai ganhar do próximo PlayStation não.

O foda dos consoles são os preços dos jogos. Pagar R$ 220 pau por jogo é duro de aceitar.
12/04/2020 20h56
Está até levemente acima, no quesito memórias e frequências.
Mas em algum tempo será superada.

A questão é o custo-benefício. Vi q um setup de PC semelhante ao novo XBox sairia na base de 12-13mil
anônimo
12/04/2020 21h01
Os consoles estão chegando muito próximo ao PC, estava pensando em montar um bom PC, mas vou comprar o xbox.
E ainda tem as plataformas de streaming.