Recentimente entrei na faculdade minha namorada esta com muitos ciumes de mim ela pega meu celular olha tudo ate historico de pesquisa ,na faculdade meu curso tem muita mulheres ai tem uma que reaponsavel por mandar as coisas pra turma eu sou do grupo de trabalho dela minha namorada ta enchendo saco por que estou fazendo trabalho com essa menina sendo que ela nem conhece a menina.e fora eu nem dou de cima da menina nem nd nem tenho atraçao pq so tipo namoro fica queto .Ja nao sei que fazer se eu apagar um dia vou prescisar dessa menina faculdade pq vou ficar fora de todas noticias de trabalho.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/04/2020 20h50
Basicamente a sua namorada está passando por cima de prioridades (sua faculdade) por pura birra e ciúmes descabidos. Faculdade é coisa séria e ela pode até te prejudicar com isso.

Eu não conseguiria continuar com alguém com a mentalidade tão infantil e egocêntrica, mas a escolha é sua.
anônima
12/04/2020 20h49
Isto, fica dando uma de capacho de mulher possessiva e mandona, se voce não tem voz para nada, nem se impor, vai acabar só se ferrando.
anônima
12/04/2020 20h53
Você sabe o que fazer.
anônima
12/04/2020 21h10
Não julgo. Por que na facul é onde rola mais traição. E querendo ou não uma hora alguém chama a sua atenção e daí em diante vai depender do caráter da pessoa.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 20h54
Eu terminaria e mandaria se fuder, sendo bem prático mesmo.

Paciência 0 pra mulher doida
anônimo
12/04/2020 21h06
Se ela desconfia tanto assim de você, é bem possível que ela seja uma traíra filha da puta. A maioria das pessoas que traem, são desconfiadas pra caramba, elas tem medo de fazerem a mesma coisa que elas fazem com os outros.
anônimo
12/04/2020 20h54
lógico varias bucetas andando na faculdade