Uma colega do ensino médio fez programas com caras do bate papo uol dos 17 aos 18 anos. Pegou uma DST e parou, daí se viciou em cocaína, mas milagrosamente conseguiu parar também. Foi atrás de um cara que conheceu online e descobriu que ele transava com animais e filmava para vender na internet (!!!), ele expulsou ela de casa e ela morou na rua por uns dias até conseguir voltar para cidade dela. Guria punk. Uma outra roubou o cartão da avó e gastou metade do dinheiro da poupança, até em motel com o namorado. Com 16 anos engravidou e hoje tem família.
13/04/2020 23h19
Nunca tive amizade com gente assim, sempre fui muito seletiva.
Mas estudei com uma guria metida a rockeira que era meio louca, diziam que ela marcava com caras da internet pra fazer orgias.
O mais engraçado é que a gente se odiava.
anônima
13/04/2020 23h15
Minha sogra. O meu sogro era sogro dela, pq ela era casada com filho dele é teve um filho (meu cunhado mais velho), ou seja, meu sogro é avó dele. Meu sogro tem mais filhos desse casamento anterior, onde os filhos dele são tios do meu cunhado. Minha sogra disse que roubou o marido da sogra dela, pq a ex-sogra dela incentivava o filho e na época marido dela a trai-la. Ela teve dois filhos com meu sogro, sendo um meu namorado. No qual, ela conta que maltratava as criancas do casamento anterior do meu sogro, que traiu meu sogro com outros filhos deles é um deles ela mandou matar, pq meu cunhado viu tudo é contou ao meu sogro. Ela conta que traiu meu sogro com vários amigos deles é primos dele. Um dos amantes dela até estuprou minha cunhada. Ela judia dos animais de estimação, cortando o rabinho deles, etc. Essas coisas citadas acima ela mesma já me disse e meu namorado me confirma tudo. Faz uso de muitas bebidas alcoólicas.

Conheço uma pessoa que faz sexo com as meninas de 14 a 16 anos com convencimento delas na escola, pq lá é escola de dia e faculdade a noite.
anônima
13/04/2020 22h51
Fiz amizade com um bandidao na internet sem saber, ele me hackeou e descobriu onde eu morava.

O que ele fazia: vendia drogas, armas, cartões clonados e já tinha matado um bocado de gente.
anônima
12/04/2020 22h30
Uma garota que tinha 14 ou 16 anos de idade, ela me contava que mantinha relações sexuais com o primo, adorava bebidas alcoólicas, mantinha relações sexuais com homens casados, participava de orgias em hotéis, tudo isso desde muito nova, ela estudou comigo em certa época e gostava de contar sobre as experiências que tinha com esses homens. Ela ressaltava a questão de sair com eles e fazer com que eles gastassem dinheiro com ela e gostava de ter relações sem compromisso com esses homens. Ela também era ladra, eu já a vi roubando um caderno numa papelaria e chocolates em outra loja. Ela falava muitos palavrões e gostava de tirar proveito dos outros, inclusive ela até tentou aplicar um tipo de golpe em mim, mas eu não me lembro do desfecho, já faz muito tempo.
anônima
12/04/2020 22h04
Vc, safadinho.
anônima
12/04/2020 22h22
Eu tinha uma colega de faculdade que me contava dos homens casados que ela saía, e ainda ria me contando quando conseguia destruir algum casamento. Acabei me afastando dela. Não era uma amIzade, estava mais para uma colega mesmo.
13/04/2020 22h50
Uma menina que estudou comigo...roubava meus cards do RBD.
anônima
12/04/2020 22h16
Uns amiguinhos bruxos, mas são do bem.
anônima
13/04/2020 22h52
Uma prima minha.. nunca gostei dela.. era ela prostituta.. gostava de fazer barraco e tudo.. chegou até a roubar um colar meu quando veio pra cá , hoje em dia ela tá casada mas a poucos dias me disseram que ela transou com um primo nosso.. mesmo ela estando casada.. terrível essa menina.. rs já cheguei a expulsar ela da minha casa.
anônima
13/04/2020 22h57
Eu tenho um amigo evangélico, provavelmente sou a amizade profana dele. Isso conta ?? Rsrsrsr
eles respondem
12/04/2020 22h00
Conheci um amigo que comia oferenda de macumba na rua

A gente jogava junto, ele saia de casa, pegava dinheiro dos santo, cachaça, doce, etc..
anônimo
13/04/2020 22h52
Um arrombado que teve o CPF cancelado
anônimo
12/04/2020 22h11
Um colega do trabalho CASADO. Pega meninas do ensino médio.
12/04/2020 22h09
O mais próximo são uns dois que gostam de piadas/memes zoando religião.
anônimo
13/04/2020 23h21
Procuro não ter amizade com esse tipo de pessoa.

Costumam confundir as coisas e nos meter nos rolos deles.
anônimo
13/04/2020 23h23
Acho que ngm =/.
anônimo
12/04/2020 22h06
Acho que nunca conheci ninguém assim.