gostei de uma menina durante 3 anos e nunca notei q ela gosta de mulher também... nossas conversas ela nunca deu nem sequer uma bandeira vermelha sobre isso, ela disse que achava que eu soubesse... to até com isso

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/04/2020 22h37
Tem pessoas que têm receio de dizer assim na lata, por medo de sofrer preconceito.
anônima
12/04/2020 22h44
Passei pela mesma coisa, só que foi pior. Terminei com 2 chifres, e um coração partido

triste
anônima
12/04/2020 23h21
Mas ela é vi, então?
Ou lésbica?

Às vezes as pessoas não falam por medo de serem ainda mais rejeitadas.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 22h38
Ain ela não queria lhe magoar
anônimo
12/04/2020 22h40
Acho que aconteceram duas coisas. Uma, ela teve medo de falar abertamente por causa do preconceito e duas, ela achou que tinha deixado implícito.