Como esquecer uma pessoa?
Ela quis sair por cima no termino, e conseguiu. Terminou via telefone no primeiro dia do ano. Na virada falou que me amava, as 11h da manha disse que queria terminar.
Eu sinto uma necessidade grande de tentar entender o que aconteceu. E tentar falar com ela so piorou as coisas. Ela seguiu a vida, passou a me odiar do nada com o apoio das amigas, e ta la no tinder.
To querendo seguir em frente, mas sinto que tudo foi tao contrario ao que foi dito e feito durante nosso namoro, que me sinto em um ciclo que nao fechado.

Voces acham valido me livrar das coisas que guardei (fotos, etc)?
Aparentemente ela fez isso e jogou tudo fora.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/04/2020 23h25
Simmm... se livre de tudo que te lembra ela
anônima
12/04/2020 23h01
Alguma coisa aconteceu ou ela fingiu que te amava... inventou uma desculpa para sair por cima e, você ficar como culpado.
anônima
12/04/2020 23h23
É bom se livrar, sim.
eles respondem
anônimo
12/04/2020 23h28
Eu ate tenho algo perdido aqui, nunca passei por essa situação de ficar assim, todo ferrado. Quando acabou era por que não tinha para onde ir mais, ou da o passo seguinte, casar. Preferi terminar que ficar de relacionamento de faixada enrolando alguém.

Eu acho melhor você deletar tudo, se isso te faz mal.