Eu estou com muito tesão ultimamente e estou longe da minha namorada e preciso de dicas do que fazer pra abaixar meu fogo. Com ela ao meu lado eu já tinha uma libido do caralho, agora que ela ta longe esta pior ainda. Eu me masturbo, mas não ta adiantando fazer muito isso, meu tesão continua. Me deem dicas do que fazer pra diminuir esse fogo ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/04/2020 23h03
Dedo no cu, faz o teste se não passar faz de novo.
anônimo
12/04/2020 23h03
Come uma pizza cara, já experimentou uma lasanha?
Saborear uma comida é muito mais melhor que sexo cara
12/04/2020 23h07
Meu amigo, fala sério isso de que com masturbação o tesão não aquieta.
Homens, principalmente essa garotada nova, acha que é muito viril ser incansável.
Até acontece de se masturbar uma vez, e ainda ter aquele fogo interior, mas depois de algumas gozadas seguidas, isso abaixa.
Masturbe-se até o ponto que você chegará ao orgasmo, e não sairá liquido seminal algum, uma hora o tesão vai embora.