Ficam de boaça, desconfiados ou o que? Passa merda pela cabeça, ficam mandando mensagem igual corno chorão hahahaha, ligando ou ficam de boaça e vida que segue? Fala comigo. Muita paz à todos, abraços e só felicidades.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/04/2020 23h17
Fica lixando o chifre.

Isso é ultrapassado.
eles respondem
12/04/2020 23h09
Fico putinho!!
anônimo
12/04/2020 23h16
Se ela for pra restaurante tranquilo, agora se é na balada termino na hora.
Confiei uma vez de balada e me traiu. Não confio mais em nenhuma!

Sabe o mais estranho. Quando é você que saí elas ficam 24h em cima, agora faz você isso pra ver se não te taxam de possessivo. E pode ter a certeza se ela é exagerada é pq tá te traindo e tem medo de vc dar o troco nela.
Gente que traí sempre tem medo de ser corna.
anônimo
12/04/2020 23h12
Sinceramente isso nunca acontece,mas torço pra que ela fique bebada e transe com outro macho
12/04/2020 23h09
Não tenho mulherzinha
anônimo
12/04/2020 23h24
Eu já me dei mal em uma situação. Mais minhas ex´s recentes eram de boa total, elas que ficavam mandando foto e falando comigo. Agora quando era eu que saia era radiopatrulha 24h. E eu ainda tinha que ir buscar vê mesmo!