Conheci ele pelo facebook, lindo, educado, gentil. Me chamou e começamos conversar de boa sobre música. Passou os dias, eu ligava pra ele á noite, ele me dizia coisas lindas, tinhamos as vezes umas conversas picantes, eu achava que mexia com o coraçãozinho dele, ele tem uma história meio triste e trágica com a ex desde então não se apaixonou por mais ninguém, eu achava que era especial. Passa uns dias, me pede em namoro. No outro dia achei bem estranho ele ter me bloqueado no face, fui no meu perfil fake e o filho da puta de relacionamento sério com outra. Não dá mesmo pra confiar em ninguém, principalmente de internet. To falando isso aqui pra desabafar mesmo e queria ver oque vocês tem a dizer sobre isso, um jeito de me fazer superar. Eu estou muito afim dele :c pqp.

elas perguntam
15 5
eles respondem
12/04/2020 23h22
Sinto muito pelo acontecimento @Hestia.
Mas não tenho muito o que aconselhar nesse momento.
O tempo supera qualquer mágoa e sofrimento.
Dê tempo a tempo, e esqueça-o se focando em coisas diferentes, que te ocupem a mente.
13/04/2020 21h03
As vezes foi um livramento e você não sabe. Agradeça kkk. Como diria os mais velhos, à males que vem para o bem, você vai encontrar alguém legal.
anônimo
12/04/2020 23h22
Bem vinda ao mundo real. Já passei por isso inúmeras vezes com mulheres. Até por isso que sou meio depre e agressivo.

Hoje não consigo confiar em mais ninguém.
anônimo
13/04/2020 00h31
Sinto muito, vai melhorar.
13/04/2020 22h02
Você me assustou, pensei que tinha se machucado de verdade pelo título.

Normal, acontece.
anônimo
13/04/2020 21h00
Ele tinha pulverizado o portfólio, escolheu a mais rentável e trocou a posição.

Claro que é sacanagem, mas que sorva para você manter as suas exoectsrivas sob controle.

E no fim todos nós estamos sujeitos a isso o tempo todo, até mesmo depois de anos de casados.
anônimo
13/04/2020 07h59
Fico bobo ao ver como vcs mulheres confiam nos homens! Já estão calejadas de saber que a maioria não presta então pq confiar! Se ame eae valorize, não de amor a quem não o mereceu! Tira ele da cabeça agora pq nem deu tempo de se apaixonar! Pense nisso! Eu nunca me apaixonei, e nem vou! Vcs podem me odiar por isso, mas eu não quero passar por esse tipo de sofrimento aí, por isonômica me apeguei a ninguém! Mulher, pai, mãe ou irmão!
anônimo
13/04/2020 07h50
Eu aprendo muito com os mais velhos e uma vez eu ouvi de um deles que a vida nos dá aquilo que a gente merece,ou seja, você colhe o que planta. Mesmo o cara sendo comprometido tu ainda quer ele? deveria agradecer por ter se livrado dessa roubada, mas... boa sorte pra vc ai!
anônimo
13/04/2020 00h58
Se entrega muito fácil
anônimo
13/04/2020 00h54
Aconteceu isso comigo tbm, a garota me iludiu bonitamente.
13/04/2020 00h35
Lamento,
infelizmente e principalmente pela internet,
parece regra: confiou se machucou.
anônimo
12/04/2020 23h21
Isso só o tempo pode curar
12/04/2020 23h39
Isso mesmo, não da pra confiar em ninguém. Pessoas são fdp.
12/04/2020 23h23
Quando a esmola é muita...
anônimo
12/04/2020 23h22
Fugia para as colinas de vc
elas respondem
anônima
12/04/2020 23h44
Já me aconteceu o mesmo, pior que a esposa dele estava grávida ainda. Homem é um bicho FDP e mentiroso.
anônima
12/04/2020 23h23
Ufaaa achei q ele tinha te batido hhh
anônima
12/04/2020 23h41
Pediu em namoro sem nem conhecer pessoalmente? É indiano ou turco? kkk
anônima
13/04/2020 21h37
Ele foi um idiota!
Esqueça ele...você vai encontrar alguém melhor!
anônima
12/04/2020 23h23
Acredito..Acho que já me Renunciei mesmo.. ( ͡❛ Ĺ̯ ͡❛)