Tipo, quando você termina de escrever uma palavra e aparece umas sugestões para a seguinte. Quero ver no que pode resultar

eles perguntam
11 9
elas respondem
13/04/2020 00h18
Não sei se acredito que você não quer dizer nada de errado nisso agora.

Saiu isso kkkk
anônima
13/04/2020 00h19
boa noite segue anexo o arquivo XML referente o mês todo de cinza e preto.

O que seria xml? n sei kkkkk acho que é de tanto eu enviar documentos por e-mail
13/04/2020 20h49
Não tem problema nenhum em ser assim mesmo kkk não tem nada a ver.

Haaa.
anônima
13/04/2020 06h20
Sentimento que não seja saudável é uma escolha responsável pelo visto o povo brasileiro é algo afeta os dias hahahahahah
13/04/2020 00h24
Tá bom então vou ver se consigo ir amanhã cedo.

Ficou assim.. kk
anônima
13/04/2020 00h24
A tá tavas com preguiça ok vou ver e não tem Cercado por causa do Cabelo

Kkkk q isso
anônima
13/04/2020 00h22
É que eu não sei se vou encontrar alguém que eu possa aproveitar a vida de sempre que eu estou falando.

Saiu isso hahahahah meu celular está me dando uma indireta.
Comecei com uma letra aleatória "E"
anônima
13/04/2020 08h31
School kk
anônima
13/04/2020 01h30
Que bom que você falou sobre os dias de ontem e a noite risole de camarão.
anônima
13/04/2020 20h05
pior é quando muda automaticamente
anônima
13/04/2020 20h09
Não sei se é possível que o cara que fez o depósito do valor do frete é por causa do feriado
eles respondem
13/04/2020 20h11
Começando com a palavra "amanhã":
Amanhã eu vou aí te ver o dia todo mundo falando isso que eu lembro de vc não responde e não tem o que fazer esperando o que fazer.
13/04/2020 20h10
Palmeiras não tem mundial...
13/04/2020 20h07
Mas eu gostaria de saber qual é a data de vencimento da minha fatura de cartão de credito que eu possa pagar a taxa do mês de abril no site da empresa que é a do mês de abril de cada ano a data de pagamento da fatura de cartão de crédito e o pagamento do boleto bancário do pagamento do boleto bancário do pagamento do cartão da bolsa e da minha esposa na segunda quinzena do dia de pagamento e a entrega da mesma é o que você faz is one that has the latest features in a series and the latest is a good solution that will allow the user for any type that is used in a way to improve your overall speed or performance in your business environment as a customer and to ensure you are not the best in customer support or your customers or customers and customers can use their service or to help your company or the customer care to help us to ensure that your business will not only be able for customers or employees and customers are able and they can assist in your search of the tiger building business in your company to provide the highest possible possible opportunity in the business to help us
13/04/2020 05h52
Ei do meu pai e minha mãe falou que eu não ia até o dia que vc quiser fazer alguma coisa com você amorzinho da minha vida é facilitado e não é uma forma de pagamento do plantão extra costuma ser o dia que vc quiser fazer alguma coisa com...
anônimo
13/04/2020 00h54
Eu não sei se vou conseguir ir pra casa btl o nego drama precisando de um favor seu pai e o pai tá com o celular pra carregar esses dias.
Que merda kkkkkk
anônimo
13/04/2020 20h07
Não é o mesmo de ontem que o Everaldo te falou sobre a sua mãe tá na rua do lado.
13/04/2020 20h10
Oi tudo bem e você como está seu dia e no dia a dia todo sem dar um jeito de ir embora enquanto não acabar com a minha mãe e sua mãe está bem melhor que ontem eu tava com o celular pra despertar então tá bom.
anônimo
13/04/2020 00h22
Não uso celular.
anônimo
13/04/2020 00h14
Tô no PC. :)