Mas o amo... ele tbm me amava, dizia ele né...
Mas temos alguns dificuldades que para superar é necessário muitaaaa força de ambos os lados...
Talvez seja por isso o afastamento...

É possível um “casal” que não esteve oficialmente junto estar distante e sem se falar por um tempinho e ainda se amar, ainda ter sentimentos?
Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/04/2020 00h54
Não.
Mas existe.
anônimo
13/04/2020 01h19
Só se distancia se você começar a sair com outro.
13/04/2020 01h22
Mulheres gostam de se afastarem para sempre da minha pessoa. É irônico quando alguém se afasta para sempre delas e arruma outra.

Sinceramente, muitas merecem!

É possível. Nunca aconteceu comigo.
elas respondem
13/04/2020 00h55
Acho que a gente quando gosta, passa por cima de muita coisa, inclusive do orgulho
anônima
13/04/2020 00h54
Como conseguiram se gostar com essas dificuldades?
anônima
13/04/2020 00h59
Vcs namoravam?