Gosto de um homem pobre, sem casa própria, sem carro, pega trem e busão pra ir trabalhar, é separado e tem 3 filhos.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
13/04/2020 01h04
Não é baixa autoestima; é burrice mesmo.
anônimo
13/04/2020 01h11
Eu sou muito apaixonante mesmo. Filha, você gosta do cara porque você gosta, não tem nada a ver sua autoestima com a situação de vida do cara. Segue seu coraçãozinho.
13/04/2020 01h22
Ok, você se guia pelo que as pessoas dizem... Isso não vai dar certo. Uma hora vai dar errado, ou já deu. Por quê? Porque gente pensa diferente. Um vai te dizer pra fazer algo, outro pra fazer outra coisa. Se você orientar sua vida segundo isso, nunca vai chegar a lugar nenhum. Ela vai ser uma alternância entre fazer o que um quer, desistir porque outro disse que não, fazer o que um quer, e assim por diante. Seja sincera sobre o que você quer pra sua vida, e se seu coração está nisso, siga. Só basta começar a pensar: "o que eu quero?"
anônimo
13/04/2020 01h08
Se ele fosse ao contrario de tudo isso, mais um canalha?
Seria melhor?
anônimo
13/04/2020 01h19
n adianta te da conselho, vc esta doidinho por ele, agarra e vê no que da e volte pra contar como foi
anônimo
13/04/2020 03h08
Como já dizia John Paul Young:
Love is in the air
anônimo
14/04/2020 21h27
Eu em, 3 filhos, fujaaaa.
elas respondem
13/04/2020 01h16
Autoestima baixa é ficar num relacionamento que te faz sofrer
anônima
13/04/2020 01h14
Não..Baixa auto estima é quando tudo para você, fica sem gosto.. você gostar.de um homem assim..Mostra que você vai, além do q a pessoa é..
13/04/2020 01h08
Coração é terra que não se pisa... semelhante atrai semelhante, talvez vocês dois tenham auto estima baixa... cabe a vocês dois, se for da vontade de ambos, crescerem na vida... Deus fez o homem e a mulher para tornarem 1 só... vc tem q ver outras qualidades além do material, mas já adianto que amor não enche barriga também...
anônima
13/04/2020 01h04
Talvez sim, ou seja só crenças que foram impostas a você que faz você se atrair por isso
anônima
13/04/2020 01h17
O problema aí nem é ser pobre, a questão é, ele se esforça pra tentar melhorar? Tem ambição? Amor não enche estômago, tem muitas pessoas que nunca se esforçam pra melhorar e ficam na zona de conforto.

Ai também entra a questão da pensão, se ele tem três filhos vai ter que pagar a pensão para as três, ele consegue dar conta de tudo? Ou quando vocês saem ele deixa todos os gastos nas suas costas?

Outra coisa, porque ele se separou? Tem problemas com ex mulher? Tudo isso são coisas pra analisar.
anônima
13/04/2020 01h19
Não, significa que você gosta da pessoa que ele é, não do quanto ele carrega no bolso.
anônima
13/04/2020 03h19
Baixa autoestima é outra coisa. Você gosta dele ué
14/04/2020 21h26
Acho que depende dos motivos, eu acho.

Tem gente que se sujeita a situação humilhante (não to dizendo que é esse o caso) pq acha que não pode ter nada melhor ou pq acha que ela tem que ficar naquilo mesmo, mesmo sendo só um namoro, mas humilhante. Se pelo menos fosse casamento, eu entenderia a dificuldade ser maior, mas namoro... Nesse tipo de situação que eu citei, se a pessoa ficasse por esses motivos acima, acredito que poderia ser sim, talvez, por baixa autoestima.

Nesse seu caso, acho que tem que analisar suas motivações, seu sentimento, se ele (sendo "pobre" ou não) não vai acabar atrapalhando ele e você mesma, etc...
anônima
14/04/2020 21h28
Tem! Se tivesse boa estima queria algo melhor