Namoro a 4 meses é pouco mais passei por altas e baixas com meu namorado. Ele é muito carinhoso, romântico, humilde um homem bacana. Ele me levou pra sair e no dia me contou que ia ser pai. Fiquei indignada mais tive que aceita, mais as vezes penso que ele pode volta com sua ex namorada, mesmo ele bloqueando elas nas redes sociais, evitando sua ex só entrando em contato com ela pra saber do filho dele. Ela me odeia fala mal dele pra mim,faz de tudo pra separar nós.Aquele ciúmes né meninas . Tirando isso ele me trata super bem até mesmo me atura quando eu sou surtada ksks. Ele deu a palavra dele que não quer saber da mãe do filho dele que pra ele ela não existe. Oque vocês acham meninas ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/04/2020 01h17
Eu evito Muié com filho.
anônimo
13/04/2020 21h09
Acho que você deve manter suas expectativas sob controle. Não dá para adivinhar nem fazer um julgo de caráter dele pelo pouco que sabemos.
elas respondem
anônima
13/04/2020 01h48
Eu evito cara com filho, não por preconceito mas pelo receio da incomodação que pode vir com a ex (como você mesma citou no relato), se ele é um bom namorado e tal continue, mas a partir do momento que a ex incomodar demais ou começar a abalar a relação por ela se afaste, a incomodação não vale a pena.
anônima
13/04/2020 01h49
Não tenho.

Se você gosta dele e da criança, está tudo certo.