o que vcs acham?

elas perguntam
12 4
eles respondem
13/04/2020 01h25
Sentem, algumas conseguem abdicar mas outras quebram os votos de castidade, varia de pessoa pra pessoa.
anônimo
13/04/2020 01h24
Sentem um fogo tão grande que parece até que o inferno tá dentro da buceta
anônimo
13/04/2020 01h47
Se está falando de desejo sexual, elas e os padres tomam remédios para inibir a libido.
Mas não funciona igual com todos.
anônimo
13/04/2020 02h35
Pra ser freira tem que ser assexual.

Fonte: não tem fonte.
anônimo
13/04/2020 05h19
Claro q sente, afinal elas são humanas.
Mas já ouviu falar em “mente vazia, oficina do Diabo”?
Então, justamente para elas não pensarem só nisso, se ocupam de estudar, fazer orações e outros ritos q as religiões adotam.
anônimo
13/04/2020 01h24
Algumas se pegam
13/04/2020 01h23
Não. Elas dedicam a vida a serem daquele jeito.

Acho nada, não sou católico. Não vou criticar e nem elogiar.
13/04/2020 01h25
Não é como se quando uma mulher virasse freira automaticamente ela se tornasse assexual. Nao é assim que funciona. Algumas são sim, e entram na vida de freira justamente por isso. Mas não são todas. Tanto padres, como bispos, freiras, aguentam seu fardo a duras penas. Isso não é vida.
anônimo
13/04/2020 01h26
Eu acho que sim. Se padres sentem por que não elas também?
13/04/2020 01h45
Se acha? Certeza que as irmãs piram no Ricardão.
anônimo
13/04/2020 05h29
Acho que nao
13/04/2020 05h38
devem sentir, afinal de contas elas sao ser humanos como nos, mas devem controlar e reprimir os desejos
elas respondem
13/04/2020 01h34
Acredito que todo ser humano tem desejo carnal, mas pra isso elas fizeram uma renúncia, controle dos desejos, dos pensamentos, o propósito delas é bem maior que isso, acredito que orações, penitência, jejum ajuda nisso.
anônima
13/04/2020 01h24
Devem sentir, são feitas de carne e osso, porém escolheram dedicar a sua vida a um propósito, então acredito que elas não devem pensar tanto nisso
anônima
13/04/2020 01h41
Acho que sim. Até pq uma saiu do convento pra ficar com o meu pai, detalhe: MEUS PAIS AINDA ERAM CASADOS
13/04/2020 05h29
Minha colega foi expulsa do convento pq descobriram que ela estava namorando um dos padres. Ela era militar de carreira, largou tudo para virar freira. Depois do escândalo, hoje ela é funcionária pública e a mãe, beata, já a aceitou de volta. Não sei se ela ainda está com o padre.
A igreja católica impôs uma castidade, que extrapola à bíblia. Existem pessoas assexuadas. Mas também existem pessoas com apetite sexual, que utilizam recursos para se controlar. Em um convento cheio de freira, essa minha colega ficaria na dela. Só que tinha um padre atraente correspondendo, lascou tudo.

Assim como temos assexuados no dia-a-dia, acredito que haja clérigos e freiras assim.
Aquele Fábio de Mello deve ser assexuado, ou encontrou fuga nas redes sociais pq ele é lindo e as beatas não devem perdoá-lo. Pode ser que a depressão recente dele seja essa luta entre castidade e sacerdócio.

Se bem que diferença faz? Tem um monte de gente que não é assexuada e mesmo assim não pega ninguém? Seria só um protocolo.