Eu estou conversando há uns 3 meses com um cara que eu conheci numa viagem e a gente pretende se encontrar de novo quando acabar a quarentena e o perigo do corona, só que nos últimos dias acabamos tendo umas conversas sexuais e ele me mandou uma foto do pau dele e eu achei muito grande e grosso. Quando perguntei o tamanho ele disse que era uns 18 cm. Eu sou virgem e acho que pode rolar quando a gente se encontrar, mas bateu um medo. Vai doer mais pq é meio grande e grosso ou se ele for com cuidado é a mesma coisa que um pequeno?

dói* hehe

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/04/2020 01h38
Confia mesmo no tamanho que dizem on-line que você verá a decepção.
13/04/2020 01h38
Cabe direitinho, fica fria.
Primeira vez pode ser mais estressante, então tenta relaxar
anônimo
13/04/2020 01h42
O problema não é o tamanho, é só a passagem pelo hímen, e nessa situação, um pau de 18 ou de 10 vão rompe-lo.
anônimo
13/04/2020 01h46
Vai dar tudo certo, mas fala pra ele que é sua primeira vez.
anônimo
13/04/2020 02h13
O que dói é a grossura da rola. Mas se você tiver bem relaxada e lubrificada, não vai ser essa dor insuportável não.
elas respondem
13/04/2020 01h53
Linda, o que acha de esperar pra perder a virgindade num relacionamento mais sério, onde haja envolvimento emocional? Vai ser mais gostoso...
anônima
13/04/2020 01h44
Não vai doer por causa disso, mas talvez cause um incômodo se você não estiver muito lubrificada, mas aí doeria com qualquer tamanho.
Quanto a dor por perder o hímen, varia de mulher para mulher.
Tente relaxar e não se preocupar tanto que dá certo.
13/04/2020 01h49
Olha... O primeiro cara com quem eu transei tinha 14cm e olhe lá, e mesmo assim doeu um pouco. Nas primeiras vezes demora pra pegar o jeito.