Eu namoro a quase 3 anos, e estamos morando longe por conta de estudos e trabalho! Nessa Páscoa por conta do meu serviço e dessa quarentena não consegui ir para a cidade q eles está morando, então disse pra ele vir pra cá, ele disse q não tinha dinheiro, eu disse q então daria pra ele (assim como ele já fez cmg quando eu não tinha dinheiro) ele disse q não queria meu dinheiro pq não gostava de emprestar, pois não teria pra pagar na hora! Eu fiquei muito triste e chateada com ele e acabamos de discutir, pois eu disse pra ele q já tínhamos conversado sobre, e pra conseguirmos nos ver precisaria de sacrifício das duas partes, eu sempre faço de tudo o possível e impossível pra ir e quando eu preciso de um pequeno sacrifício dele (de aceitar a minha ajuda financeira para vir) ele não aceitou! Ele disse q estou errada e que estou sendo muito radical, mas eu disse pra ele q se ele realmente quisesse vir ele teria aceitado e vindo! O q vcs acham???

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/04/2020 02h10
Meu Deus. Homens assim se acham menos homens por aceitar dinheiro de uma mulher.
13/04/2020 02h51
Acho que deve resolver isso com ele... Mas percebo que ele é bem orgulhoso.
Acredito que deveria conversar com ele mesmo.
anônimo
13/04/2020 01h52
Eu no lugar dele também não aceitaria, vocês não deveriam brigar por isso, á para fazer visita em outro dia, é só combinar melhor.
13/04/2020 01h58
Discordo totalmente.

Eu também não aceitaria.
anônimo
13/04/2020 02h49
Talvez ele já tenha uma companhia q ele julga mais interessante por lá ué kkkkkk se fosse eu, provavelmente teria. Namorada a trocentos quilômetros, tem nem como, têm q ter alguém mais perto pra dar uma aliviada de vez em qdo.
elas respondem
anônima
13/04/2020 01h48
Acho que é coisa de homem isso viu! Pq eu saí com o carinha ai e ele ficou mt do chateado quando eu falei que queria dividir a conta.
13/04/2020 01h51
Não se sinta culpada, é coisa da masculinidade frágil dele.
anônima
13/04/2020 01h52
Acho besteira ficar chateado com algo tão pequeno, eu tenho até receio de ficar com caras com o ego tão elevado assim. Você tem razão de se chatear, eu também ficaria.