Ela e virgem. Ela pediu pra perguntar sobre meu passado e o que fiz com as outras mulheres, eu falei e ela ficou triste, disse que devido a experiência, tem receio de não ser boa o basta te, de eu não gostar de como ela faz e terminar ou trocar por outra ..o que eu faço?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/04/2020 01h53
Não devia ter falado os detalhes ,era só pra dizer namorei com tantas mulheres
13/04/2020 02h02
Nossa coitada, eu terminava com vc ia experimentar outros e depois se eu gostasse ainda ia pedir pra voltar
anônima
13/04/2020 01h53
Diga que passado é passado, que ela não deve se preocupar pois você está com ela agora e não vai ficar comparando ela com outras.
anônima
13/04/2020 02h01
Vc não devia ter falado, uma dica, NUNCA fale do seu passado com outras pra sua atual, mesmo se ela pedir! Pq sim, ela vai se chatear e vai tacar na sua cara depois!!
anônima
13/04/2020 02h02
Diga que você está com ela agora e isso que importa. Sexo se aprende.
eles respondem
13/04/2020 01h58
Diga que cada experiência é uma experiência diferente, e vcs terão intimidade um com o outro suficiente para que essa de vocês seja única e insuperável.
anônimo
13/04/2020 01h59
Você a ama?
Ou só quer comer ela?
anônimo
13/04/2020 03h07
Minta cara, ou só omita, aprenda a dizer só o q ela gostaria de ouvir...e principalmente, saiba o q ela quer ouvir. Não dê detalhes de outras mulheres, isso só te complica. Ilude ela fazendo ela achar q é especial, msm q não seja. Principalmente se ela é virgem.
anônimo
13/04/2020 02h03
Fala que ta com ela, pq as outras te achavam ruim haha.