Para ele, por ele, ou também fazendo de tudo para que eles mudem...
Mas nunca, vejo um homem fazendo as mesmas coisas por uma mulher???

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/04/2020 04h06
"O homem casa esperando que a mulher nunca mude...
... a mulher casa esperando que o homem mude"

Essa frase é velha já... e bem verdadeira...

Muitas mulheres encontram o "zé droguinha" encantado e acham que tem o poder de transformar ele num "princeso"... e passam um bom tempo quebrando a cara... mas ele nunca muda...

Enquanto isso o homem apenas quer que a princesa dele continue a mesma, que nunca se torne uma megera, que não encha o saco dele na hora de assistir o Vascão dele ser vice em alguma atividade esportiva, que seja sempre sexy como quando eles namoravam... etc...

Infelizmente essa é a realidade.

Sim, estou "aumentando" a situação apenas como exemplo mas serve para você ter uma ideia da situação.
anônimo
13/04/2020 05h42
Mulheres amam investir em caras errados e acham que tem o poder de mudar alguém mas nao tem
anônimo
13/04/2020 04h37
Mulheres investindo em caras errados
13/04/2020 06h39
Certeza que é zé droguinha,quando o cara é trabalhador elas despacham msm
anônimo
13/04/2020 10h48
Você é cega então. O que mais tem por aí é homem gado/escravoceta fazendo de tudo por mulher. Mulheres, como sempre não enxergam os privilégios que tem.
13/04/2020 04h09
Kkkkkkkk chifre de quarentena é?
anônimo
13/04/2020 06h44
Pq essas mulheres que vc citou não se amam, e gostam de ser idiotas por caras que simplesmente não as valorizam! Parece que não podem viver sem macho, meio que aceitam as coisas pq não conseguem viver sozinhas! Parece até que tem medo da solidão!
anônimo
13/04/2020 10h01
Nós somos demais kkkkk
elas respondem
13/04/2020 07h25
Porque muitas ainda acham que sua felicidade está condicionada em ter alguém.
E, por isso se sacrificam, e aceitam qualquer coisa disfarçada de Homem.
13/04/2020 10h05
Seguindo o automático, do sistema patriarcal.
Precisa conhecer o poder feminino <3
13/04/2020 06h36
Baixa autoestima, falta de amor próprio, ainda não conheceram as conquistas feministas