Já vai casar pensando na separação é!
anônima
13/04/2020 08h53
Vale
anônima
20/05/2020 15h38
Com esse seu pensamento, não vale a pena.
eles respondem
13/04/2020 06h31
Sinceramente,não,taxa de divórcio altíssima,e maioria iniciada por mulher,leis a favor dela.
O único método é encontrar uma mulher confiavel,o problema é a dificuldade
anônimo
13/04/2020 05h32
É um negócio bem arriscado é melhor não sair casando com qualquer uma nao
13/04/2020 08h49
Nada a ver.
13/04/2020 09h13
Diz logo que vc quer sentar na vara
anônimo
13/04/2020 06h33
Aff, não fique falando besteira! Vá ler um livro e adquirir conhecimento
13/04/2020 05h30
Se a mulher for de confiança e não pensar em ter filhos, sem problemas. Será necessário ter cuidado com os contraceptivos ou ter certo nível de abstinência sexual (único método 100% seguro).
anônimo
13/04/2020 08h56
Acho q não vale muito não, o melhor é morar sozinho e ter uma namorada pra aliviar o saco. Mas se for casar, analise friamente se quer ter filhos e já diga antes. tem q ser com uma q ganhe e invista em tudo igual a vc. Se ela tbm gastar e investir igualmente, será menos propensa a sair do casamento por qq bobagem, pois tbm terá muito a perder. E tenha sempre muito cuidado, algumas provocam brigas de propósito, praticam violência psicológica, a fim de q vc revide fisicamente e ela lhe coloque numa jaula, ou lhe obrigue a sair de casa. A qq indício q ela é estressadinha, q acha q pode certas coisas por ser mulher, como gritar e até msm bater na cara de um homem, saia fora sem pensar 2x. Só homem bosta pra aceitar qq coisa. Tenha cuidado com as rodadas tbm, as pesquisas mostram q elas são as q mais se separam, e isso claro, não é por acaso. Ainda tem algumas poucas q se salvam, quer arriscar?! Isso é de cada um
anônimo
20/05/2020 14h54
Casamento ainda existe?

Óbvio que não vale a pena.