Eu tô me envolvendo com um cara já tem um tempinho e contei a ele uma vez que gostei de uma experiência sexual minha no meu relacionamento anterior, que foi fazer sexo em lugar público, beleza. Eu disse q tinha feito e que tinha gostado, só que ele está inseguro comigo em relação a esse fetiche, pois diz ele que detesta essa prática tem medo que o nosso relacionamento não vá pra frente por ele não dar conta disso, e eu expliquei pra ele que isso não era algo essencial pra mim, que a relação pode seguir perfeitamente sem a realização do mesmo. O que eu faço pra convencer ele disso gente? Eu gosto MT dele e não quero minar a relação por algo que eu fiz no passado...

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/04/2020 06h26
Até hoje não entendo pq vcs ficam cutucando passado.
Não há nada que vc fale que mudará a situação. Inês é morta. Leite derramado.
Fica de aprendizado, nunca relembre os melhores momentos com ex-. Tem que ser muito gado para gostar de retrospectiva de sucesso da concorrência.
Melhor não tocar mais neste assunto e demonstrar que está muito feliz agora.
13/04/2020 07h07
Respeite como ele se sentem

Não é só o homem q deve respeitar o não de uma mulher.
13/04/2020 07h28
Larga fora pq isso tá me cheirando a problema. Mesmo que vcs continuem juntos, esse assunto sempre vai vir a tona por causa da insegurança dele... Já aconteceu algo parecido comigo.
13/04/2020 07h54
Quer matar um homem, coloca algo referente a outro na jogada.
Devia ter esperado algum tempo juntos, para só depois, jogar essa ideia aos poucos, mas sem nunca tocar no nome do ex.
Agora terá essa sombra sob vocês.