um especialista que teria afirmado que a intensidade do prazer da mulher é maior que a do homem. O que vcs pensam disso? Sera que é por isso que gememos mais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/04/2020 08h54
Nem sei pq entrei nessa pergunta
anônimo
13/04/2020 18h15
Durante o oral, eu acredito que elas sentem mais prazer sim
elas respondem
13/04/2020 16h19
Tem aquela história do clitóris com mais terminações nervosas que a glande do pênis né?? (A médica falando). Pode ser isso... Mas ai entra toda a coisa social... E acho que o social que vai explicar essa história de quem geme mais... E não o prazer em si...