Pra quem está de home office na quarentena, sua produtividade está igual?
Eu que já fazia home office, sinto que tive uma baixa enorme na minha produtividade. Talvez as crianças em casa, o fato de ter que fazer o almoço e cuidar mais da casa. Mas tbm tenho notado que durmo mais cedo e acordo bem mais tarde.... Não sei, mas parece que os dias são mais preguiçosos.
Antes o home office era intercalado com diversas atividades, visitas a clientes, viagens.... agora já estamos quase 01 mês em 100% casa.
E pra quem tbm está trabalhando em casa, notam alguma mudança?

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/04/2020 09h23
Eu estou liberado em home office mas prefiro ir ao escritório , realmente a produtividade e melhor. Sou "analista de sistemas".
13/04/2020 08h33
caiu pq tudo esta parado, esse é o retrato da nossa economia!! Lamentavel!
13/04/2020 09h31
A única coisa que mudou, é que não tem mais casa de rock aberta pra caçar umas vadiazinhas. rsrsrs
Do resto, tudo exatamente como antes.
Continuo me matando na frente de um notebook.
Continuo visitando os clientes.
Continuo fazendo a minha caminhada de 3km diários, ida e volta, pra comprar cigarro.
Continuo indo no buteco em off, amigos são pra essas horas. rsrsrs
Continuo trepando com uma doida que não para quieta só um segundo.
Continuo enchendo a cara as quartas, sextas e sábado.
Testei positivo para o corona vírus e 5 dias depois testei negativo. Uma doideira esses testes. kkkkk
E voltando a pergunta..
Rendimento igual, o tempo que eu perdia aqui, estou perdendo em outros sites.
Mudou absolutamente nada, nessa questão de rendimento de trabalho.
13/04/2020 09h38
Caiu quase 100% kkkkk fazendo quase nada.
anônimo
13/04/2020 09h40
A produtividade não está igual, mas o "mercado" não está tão aquecido quanto no começo do ano.
13/04/2020 09h47
No meu caso impossível ter a mesma produtividade, o TDAH não me deixa em paz.
13/04/2020 09h55
É tudo uma questão de regras... Penso que o meu rendimento é maior pois faço menos intervalos para fumar, para beber café e até... para conversar!!!
anônimo
13/04/2020 12h58
Meu trabalho é em cadeia. Tenho dois que estão parados, aguardando o andamento das pessoas responsáveis (provavelmente, se não fosse o home office, já teria andado de forma mais rápida, mas acredito que esta semana eu receba as respostas com os encaminhamentos necessários para dar andamento). Tirando esses dois casos especificamente, tenho rendido bem e os números do órgão em que trabalho têm sido positivos (até com aumento da produtividade) mesmo com o home office quase que total.
anônimo
13/04/2020 12h59
Toma mate que isso passa. Chimarrão ajuda bastante nessa questão
13/04/2020 13h58
Acho que não está fácil para ninguém, todo mundo está fazendo home office por obrigação. Aqui a produtividade está só um pouco abaixo do normal, mas todo mundo em casa está ajudando para manter tudo em ordem. E um animando o outro.

https://www.uol.com.br/tilt/colunas/ricardo-cavallini/2020/03/23/coronavirus-alinhe-suas-expectativas-sobre-o-trabalho-remoto.htm
elas respondem
anônima
13/04/2020 09h17
Igual não está, mas estou conseguindo produzir bem. Em casa a gente fica mais preguiçoso, mas tenho tentado manter o foco.
13/04/2020 09h41
Tá diferente mesmo. :(
Espero que tudo volte ao normal o quanto antes.
anônima
13/04/2020 13h07
Produtividade quase zero com filhos em casa. Está horrível.
anônima
13/04/2020 14h00
Tenho inveja de quem consegue manter um horário e uma agenda bem organizada. Não está legal, vou ter que achar um meio de mudar isso, se não vou me complicar.
anônima
13/04/2020 14h02
Obs