- tenho um relacionamento de 1 ano e 4 meses, antes de mim meu namorado teve só um relacionamento de 8 meses (2016, ele tinha 17 anos)
- ele quem terminou e em 2017 conversaram e tentaram voltar, mas ELE não quis, porque ela era muito controladora
- durante meu relacionamento com ele: ele seguiu ela no instagram (eu vi, questionei ele, e ele falou que estava curioso pq o pai dele (que é da mesma igreja que ela) falou q ela estava namorando aí por curiosidade ele pediu pra seguir ela.
obs: não julgo ele, pq vira e mexe eu entro no perfil dos exs, mais por curiosidade mesmo, só que pedi pra ele ser sincero .
-depois disso, eu fique insegura e criei um fake pra seguir ela (a conta era privada), enfim ela postou um story de quiz e depois de um tempo o meu namorado postou o mesmo quiz (e ele respondeu todas as perguntam : idade, altura, medos, etc) Isso me frustrou bastante. Mais uma vez eu perguntei de onde ele tinha pegado, ele disse: uma moça. Aí eu surtei, comecei xingar ele, pedi um tempo .... ele pediu desculpa, se arrependeu e tals, eu perdoei
- mais uma coisa: ela curtiu uma foto minha e dele no perfil dele e ele foi lá e mandou uma mensagem pedindo pra ela tirar a curtida pq eu não ia gostar (ele me contou isso depois de uns dois dias do ocorrido).
O que acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/04/2020 08h40
Os dois não tem maturidade para namorar.
13/04/2020 09h20
Ele está te usando pra por ciúmes nela e ela tá usando outro cara pra por ciúmes nele, no fundo ele não gosta de você e nem ela gosta do atual, no fundo eles se gostam mas são muito imaturos e orgulhosos, ninguém merece passar por isso, eu se fosse você terminava e procurava alguém que goste de ti de verdade e que te valorize, não alguém imaturo que brinca com seus sentimentos e te usa pra por ciúmes.
13/04/2020 08h56
Nada a declarar
anônimo
13/04/2020 09h13
Sem maturidade nenhuma, tu é muito possessiva, credo
anônimo
13/04/2020 09h23
Vc é muito paranóica
elas respondem
13/04/2020 08h45
Não sei colega, acho que se vocês continuarem agindo dessa forma é melhor terminar o namoro kkk.
É imaturidade demais e muito gasto de neurônios por pouca coisa.