conheci fulano em 2010, saimos, viajamos, transamos, fazia videochamada, telefone... eu gozei e mais q isso, tive experiencia de ver ele em mim tipo alma gemea mas nunca foi assumido nada e quando eu perguntava ele dizia que eu era obsessiva etc eu com raiva resolvi me vingar e transei com outro assim que saí com fulano. Depois contei, ele chorou muito, nunca tinha visto homem chorar. Enfim passou anos de idas e vindas se falando e não pela internet sem encontros. Daí com raiva eu desisti dele 2016/2018 e casei com outro, mas abandonei meu marido(problematico e ruim de cama, me fazia sentir falta de fulano q se encaixava em mim)pq eu pensava em fulano, ele me satisfazia perfeitamente na cama. 2019 voltei a falar com fulano porque ele me procurou numa rede social daí resolvi falar. Ele disse que pensou em marcar algo, falando e nao falando por escrito em rede social, dai 2020 fui perguntar porque nao pede meu WhatsApp, ele ficou sem responder por 14 dias, eu dei outro basta e respondi: nao precisa, covarde e misogino, va se foder e bloqueei. Confesso que sempre o amei, mas nao suporto como ele é covarde e nunca quis nada sério, eu sempre fui calma, sou brega e nao gosto de sair, de gente, vaidade e futilidades, e se eu fiz o q fiz foi por muito ódio, merecido... Quem era esse cara? Por que ele se acha tanto? Pq nunca nos assumiu? Ele vive solteiro, nao é viado, tem condicoes financeiras etc pq ele nunca quis se casar ou namorar sério? Eu tb tenho aquelas qualidades e vivo estudando, ja formada etc POR QUE A GENTE PARECIA PERFEITO JUNTOS LA EM 2010 ATE 2016 e NAO RESTOU NADA em 2020? Minha mente é invadida por pensamentos sobre ele , um FANTASMA q nao me deixa. Estou em profunda tristeza! A sensacao é q nada dá certo e já passei dos 30 e ele tb, sem filhos :"( parece q vou morrer se nao estiver com ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/04/2020 09h11
Importante é gozar
anônimo
13/04/2020 08h56
Mas que textão ein!
13/04/2020 08h57
Eu acho que as pessoas mudam com o tempo,não totalmente é claro,mas para ele isso deve ser passado.
13/04/2020 08h58
Cada um com seus problemas
elas respondem
13/04/2020 09h03
O que acaba com qualquer pessoa é esse sentimento de precisar tanto de alguém ao ponto de adoecer. Calma ae, relaxa e pensa.
As coisas tem um motivo pra acontecer.
Decisões precipitadas também só fazem foder com as nossas vidas. As coisas podem ser resolvidas, mas a gente acaba complicando tudo. Espero que você encontre a melhor forma de sair disso e saiba depender emocionalmente de si mesma.
Sucesso!
anônima
13/04/2020 09h08
Ele nunca gostou de ti, apenas gostava de curtir teu sexo, nada mais. E jamais pensou em assumir relacionamento sério, você que se iludiu. Possivelmente ele tenha várias outras ficantes. Quero ver o dia que ele se apaixonar por alguém, assumir e casar, você vai enfartar? Sai desta enquanto é tempo, está perdendo sua vida enquanto ele vive aproveitando bem feliz a dele.