Vc ja transou com alguem que acabou de conhecer sem camisinha?

0
756
6a
Acabou de conhecer a pessoa, o clima esquentou e só perceberam que nao tinha camisinha quando ja estavam pelado, e acabou indo sem mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Todas as vezes
anônima
6a
Ah vá
Não, sempre estou com camisinha na minha bolsa, impossível de esquecer.
anônima
6a
Sim... Putz ensino médio eu era muito burra sei nem como não aconteceu nada ruim...
Depois foram algumas poucas vezes... mas aconteceu já
Não mesmo e é bem provável que eu nunca faça uma cagada dessa...
anônima
6a
Não
eles respondem
15
Na verdade eu tinha camisinha, se na liga...
Na hora falei, deixa eu pegar a camisinha, ela: pra que ? Eu só falei então tá! E fui com tudo. Terminamos e perguntei, pq não quis usar? Ela: pq eu sei que você não é Mulherengo.
Eu fiquei pensando...
Daí ficamos várias e várias vezes, sem camisinha, até que fui premiado kkk hoje temos uma filha de 2 meses.
anônimo
6a
Não
Não sou tão corajoso assim.
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Vc acha que nasceu de um milagre...
Sim, várias vezes !
anônimo
6a
Não faria algo assim
Infelizmente.
anônimo
6a
Sim. Sempre sem capa e enchendo o tanque.
Já fui louco... Já fiz essa irresponsabilidade!
Jamais! Prevenção é tudo.
anônimo
6a
Fetiche
anônimo
6a
Sim, uma vez!primeira noite e foi!
Talvez eu seja muito careta mesmo, mas eu nem transaria com quem não conheço muito bem, então seria quase impossível acontecer comigo.
anônimo
6a
E uma delícia misturado com medo , mas na hora vc acaba deixando o tesão falar mais alto