Mesmo que haja uma competição em relação aos cafajestes/agitados vocês mulheres preferiam se relacionar com um tipo desses? São caras que se preocupam com o futuro profissional ao invés de se importarem com curtição, agitação...

PS. Ouvir dizer que mulher brasileira em sua grande maioria não dar valor a esse comportamento.

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
13/04/2020 09h14
Sim, busco por esse tipo de homem.
anônima
13/04/2020 13h55
Eu dou valor!

A verdade é que a maioria só vai dar valor para homens assim quando já estão com uma certa idade, cansadas de pular de galho em galho.
anônima
13/04/2020 09h12
Pras que querem algo sério e são espertas, preferem seguir essa linha de homens pra um relacionamento.
anônima
13/04/2020 14h15
Falam muitas coisas de mulher brasileira e, muitas coisas são mitos!
As qualidades que mencionou são muito apreciadas...mas, gostaria de fazer algumas observações, pois, nem sempre, elas são suficientes, muitas das vezes, homens e mulheres com estas características não conseguem arranjar um relacionamento sério, pois, não percebem que necessitam desenvolver uma boa auto estima: não conseguem colocar limites nos relacionamentos ou ter iniciativa na vida...É preciso se amar primeiro, mas, sem desrespeitar os outros; ser limpinho e higiênico é importante etc
Alguns pecam pela arrogância ou humildade excessiva...é bom ter um equilíbrio entre os dois.
anônima
13/04/2020 13h38
Depende.. vc tem que ter pelo menos um pouco de pegada e ser safado na cama
13/04/2020 15h12
Depende da mulher, tem mulheres que preferem os cafajestes, mas acho que a maioria gosta sim dos timidos, falando por mim eu casava com um donzelo desses.
13/04/2020 09h11
Eu prefiro esse tipo de cara. E amigo, tá difícil de encontrar homem assim
anônima
13/04/2020 14h17
Sim, você vai encontrar alguém que seja compatível.
13/04/2020 14h12
Cadê? Quem? Quando? Onde?
Nunca nem vi.
anônima
13/04/2020 13h46
Eu dou valor só não acho
anônima
13/04/2020 13h43
Criaram esse mito que mulher gosta de cafa e nunca mais tiraram. Eu particularmente, prefiro um cara mais reservado, na dele, que gosta de sair e ficar em casa tbm. Que não tem muita mulher envolta.
anônima
13/04/2020 13h43
Sim.
eles respondem
13/04/2020 13h43
De muito poucas, mas essas são as que vale a pena
anônimo
13/04/2020 13h37
Elas odeiam esse tipo de homem, um cara assim só leva fora eu sou um exemplo disso
anônimo
13/04/2020 14h40
1°) Falar que é de família, esforçado e de família nada adianta, TODO HOMEM vai dizer isso quando quiser comer...digo, conhecer a mulher. Qualidades assim são observadas com o tempo, com a convivência, você pode ser o príncipe encantado, não é com 3 horas de balada que ela vai acreditar em você.

2°) Mulheres NÃO gostam de cafajestes, ser cafajeste é um defeito, elas gostam são das qualidades que o cafajestes tem. Eles são confiantes, não são escravocetas, geralmente são populares, por isso chamam a atenção, tá rodeados de pessoas (todo mundo troca o Pub luxuoso pelo barzinho da esquina, porque tem mais gente). Com as pessoas também é assim. Pensam: se ele tá rodeado de pessoas é pq alguma coisa nele que atrai.

Obs 01: As qualidades as vezes são tantas, que algumas tentam burlar o pior defeito deles, a infidelidade, algumas se sentem tão bem que ser cafajeste passa ser um detalhe que pra um relacionamento sério, passa ser um defeito gravíssimo.

Obs: 02: MINHA OPINIÃO.
13/04/2020 14h09
O problema de um cara tímido é q a timidez dele o atrapalha com as mulheres, muitos tímidos não conseguem nem chegar em uma mulher, pessoas tímidas não tem confiança na parte da paquera, é por isso q ficam em desvantagem em relação às pessoas mais extrovertidas que não tem vergonha de chegar nas pessoas. Já esse negócio de se preocupar com o futuro, isso ajuda, mas o problema é oq eu disse, os tímidos não conseguem se aproximar das mulheres e é nessa hora q os outros caras chegam e levam a melhor.
anônimo
13/04/2020 13h43
Segundo algum tópicos do próprio site se você tiver menos de 1,70 nada disso vai te ajudar kkkkkk
anônimo
13/04/2020 14h19
geralmente não é preferência .
13/04/2020 15h09
Sou um cara de boa e estou sozinho,claro que não sou maravilhoso fisicamente,mas tenho minhas qualidade,mesmo assim estou sozinho por ser muito tímido.
anônimo
13/04/2020 13h40
Eu sou assim e tô sozinho.