Tipo, terminamos uma vez...
Aí voltamos em menos de 2 meses.
Eu excluí o número dele, mas ele deixou o meu salvo.
Mas eu não consigo salvar, sinto medo...
Tenho a sensação de que se eu salvar, ele vai me magoar novamente.
Esse medo é normal?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/04/2020 11h40
Se você não consegue mais confiar nele, é melhor terminar de uma vez. Se distancie.
elas respondem
13/04/2020 11h41
Passei por uma situação igual, terminei e vi meu ex muito feliz e aquilo me magoava muito e eu excluí o número dele, aí ele excluiu o meu também, e eu nem fiz questão de mais nada pq ele não se importava mais, a melhor coisa que você tem que fazer é preservar sua saúde mental,é muito louco não saber mais da vida da pessoa, mas vai por mim é melhor assim.
anônima
13/04/2020 11h50
Você salvando ou não esse número, sempre vai existir uma chance dele te decepcionar.
anônima
13/04/2020 11h37
Esse é o problema de voltar em relacionamentos. As vezes nunca volta como era antes, as vezes é melhor terminar de vez.