Será q ela gosta de mim como amigo?

Meninas se vcs ficarem com um cara e não gostar dele dps disso vcs continuam puxando assunto respondendo os stts dele ??

Eu não entendo ela , aí eu falei q tava gostando dela aí ela falou que não sabia o que falar . Eu fiquei uma semana sem falar com ela aí do nada ela veio me mandar msg , quarta , quinta , sexta e sábado a gente conversou de boa até a madrugada o assunto flui eu faço ela rir mas eu não sei se gosta de mim . Ontem eu tentei puxar assunto com ela e ela foi mó seca
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Desencana kkkkkk você tá precisando de buceta, se ela quisesse demonstraria reciprocidade
Tem algumas meninas que tem esse comportamento, o famoso "cu doce", para não serem taxadas como fáceis. Cabe a vc decidir se vai correr atrás ou vai desistir.
Estranho... Talvez ela não esteja sabendo lidar com isso, ou com o que sente
anônima
6a
C* doce
anônima
6a
Pede em namoro e pronto.
eles respondem
5
anônimo
6a
Pq vc aceita ser otário.
anônimo
6a
Já passei por isso , as vezes as pessoas descontam as coisas em vc , força aí
Acho que é isso mesmo
anônimo
6a
Tenta demonstrar mais atitude , chama ela pra sair.

Mulher cansa de ficar de papinho.
anônimo
6a
Ele tá fazendo jogo duro. Se você gosta dela, insiste um pouco mais.