Estou há um pouco mais de 2 anos com meu namorado, eu tenho quase 28 e ele 30. Não temos criança pequena ou algo do tipo, mas mesmo assim ele não quer sexo de jeito nenhum comigo, só raramente. Já estou desde o ano passado tentando resolver isso, mas ele só se sente humilhado. mesmo que eu fale com jeito. Outras coisas como só tocar e etc também não está a fim. Ele trabalha muito, e no tempo livre quer ficar sozinho olhando o IPad, celular, etc e eu fico de lado, só recebo selinhos e abraços. Se eu reclamo ele diz que sou carente demais e não entendo o lado dele. Eu sei com certeza que ele não tem outra, mas eu não sei mais se ele me ama como diz que ama. Ele quer dividir a vida comigo como um assexuado? Eu nunca entendo isso, pois não era assim, e eu não sou assexuada. mas de qualquer jeito me proibiu de falar no assunto e fica acomodado, pois senão aí mesmo que não rola nunca. Minha família diz pra eu pensar bem antes de terminar, pra eu não sofrer. Estou pensando seriamente no assunto e realmente vai ser difícil pois o amo muito, mas eu também tenho receio de ter um relacionamento praticamente sem sexo.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
13/04/2020 13h15
Ele precisa entender o seu lado e conversar com você sobre isso. Terapia de casal poderia funcionar.
anônimo
13/04/2020 13h05
Relacionamento baseado em sexo sempre desmorona, pelo jeito o de vcs foi construído de outra forma. Valoriza isso pq são raros.
Maioria dos caras hoje se a mulher recusar a dar já traí e Lara dela. E mulher faz o mesmo se o cara não quer comer ela.

Por isso nenhuma namoro dura.
anônimo
13/04/2020 13h51
Agora ele é apenas seu amigo.
13/04/2020 13h39
Cara falta de libido pode ser muita coisa. Ele pode estar estressado e deprimido. Entendo seu lado mas tambrm tem que valorozar que o namoro se voces é mais que so sexo.
Minha sugestão: terapia de casal.
Sim, independente de nao terem casado. Provavelmente voces planejam levar isso pra frente. Tentem estudar o problema juntos com um profissional.
Se voce so fica4 mencionando o assunto vao acabar discutindo e gerando atrito.
Mas acho que vale a pena voce ir nele e falar: cara precisanos resolver isso. E se voce quer continuar comigo, vamos na terapia
anônimo
13/04/2020 13h05
É a prova que o sexo é vida .

Muito difícil a situação .

Falando por mim , não ficaria com quem não sente tesão em mim .
13/04/2020 13h36
Arranja um amante.
anônimo
13/04/2020 13h18
Vou te falar uma coisa muito honesta: o problema de vocês não é o sexo, sexo é só o sintoma. O problema de vocês é a falta de diálogo devido à inflexibilidade dele.

Hoje é o sexo, amanhã é a casa ou apartamento, oncarro da Fiat ou da Chevrolet, o colchão de molas ou de espuma, o sofá cinza ou azul...

Acho honestamente que VOCÊ deve pensar muito a respeito disso, porque é muito mais fácil resolver um problema hoje que amanhã.
13/04/2020 13h18
Só não entendo o motivo de ficar com raiva, pra ter um relacionamento tem que conversar, resolver, ter confiança na outra pessoa
13/04/2020 13h07
Falta libido e ódio nesse homem
anônimo
13/04/2020 13h12
Ele só não ta fazendo sexo com, relaxa corna.
13/04/2020 14h35
Havendo um descompasso tão grande assim neste quesito, não vejo porque insistir. Postergar o fim é apenas adiar a solução de um problema. Sendo que no futuro pode haver patrimônio e filhos envolvidos.
anônimo
13/04/2020 13h54
Eu fiquei assim quando peguei cancer no pau, pergunta se ele tem cancer no pau.
anônimo
13/04/2020 13h34
Inove
13/04/2020 13h33
Estranho.
elas respondem
13/04/2020 13h43
Cara sua família é nojenta, vc não tem que pensar em sofrer vc está sofrendo. Tá ruim agora e isso vai só piorar, termina com ele. Ou ele tá te chifrando e vc não percebeu, ou ele tá gostando de outra e vc não notou ou ele perdeu o tesão em vc e já era. Quando eu namorava eu perdi o tesão pelo meu ex e fazer sexo com ele era um trampo. Não adianta melhor deixar esse cara e partir pra outro, não tem nada o que dê pra fazer. Deixa ele.
anônima
13/04/2020 14h11
O mais estranho de tudo é que além de ele não entender o seu lado ele ainda te proibiu de falar no assunto.

Eu não conseguiria ficar assim, não porque sexo é o principal, mas sim porque você também tem desejos e escolheu esse homem pra passar o resto da vida, não receber sequer um beijo apaixonado ou uma noite de amor do cara que você ama deve ser muito chato.

Tentem terapia ou tratamento com hormônios e se não funcionar, termine.
anônima
13/04/2020 13h07
Será que ele não tem outra? Homem com 30 anos sem querer fazer sexo é um pouco estranho. Eu teria uma boa conversa com ele, um motivo ele teria q me dar.
anônima
13/04/2020 14h10
você já tentou fazer algo diferente? provocar ele?
anônima
13/04/2020 13h02
Nossa sinto muito
Ele deve tá passando por algum problema é tanto que fica chateado
anônima
13/04/2020 14h06
Primeiro de tudo, nunca compartilhe ou fale mal do seu companheiro com ninguém (ao menos que seja um profissional), ninguém poderá ajudá-la da maneira que espera, só irão espalhar fofoca, ficar mal falado e não irão ajudar.

Sente e converse com ele, tenha um diálogo franco entendendo o lado dele e fazendo com que ele entenda o seu. Se não chegarem a algum lugar, você já tem a sua opção que é terminar.

Só assim vai chegar em algum lugar e não espalhando aos 4 ventos o problema de vocês.
anônima
13/04/2020 13h06
Se vocês não resolverem, terão um relacionamento sem sexo. Isso já é fato. Ou você compra uma briga pra resolver, ou aceita.
Ele precisa procurar urologista, endocrinologista, psiquiatra. Alguma coisa está errada nele e ele precisa enxergar isso.