Mesmo sabendo que eu vou me ferrar muito no futuro por conta disso eu sempre escolho fazer a coisa prazerosa e deixo a tarefa chata pra depois(ou pra nunca). Como mudo isso, meu Deus? Vai dar tudo errado na vida desse jeito

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/04/2020 15h09
Eu já passei muito por isso na faculdade. Qndo tinha principalmente projetos longos ficava procrastinando até o último segundo.
Então assim, não tem outro método a n ser vc fazer na tora mesmo vai lá e faz sem enrolação, sem chororô.
O q me concentra tbm é escutar aqles áudios de estudos do YouTube.
13/04/2020 15h13
Eu nem penso muito, vou lá e faço.
Pq se eu pegar, vou procrastinar muito.
eles respondem
13/04/2020 15h06
conscientização. Discernimento pra fazer a coisa que deve ser feita. Trabalha teu subconstiente que funciona
13/04/2020 16h00
Você tem algum vício?