Teriam aqui uma espécie de alter ego (um outro "eu")?

elas perguntam
12 7
eles respondem
13/04/2020 15h16
Com certeza agem diferente... na vida real, homem se importa com uma série de coisas que aqui a maioria dos caras dizem não fazer questão....

Pode reparar, quando vem alguma pergunta das mulheres sobre o que os homens gostam ou com o que se importam no quesito aparência, começam a pipocar as respostas fofinhas:

"O que importa é o sentimento".... "O que importa é o quanto eu gosto dela..."... "O que importa é a beleza interna" (ERGHHHHHH!)

etc, etc, etc..... não me admira a mulherada ser realmente ludibriada pelos caras e ter TANTO caso de gente levando chifre por aí....
13/04/2020 16h15
Particularmente eu não ajo muito diferente da realidade não. Mas quanto aos outros, não acredito que chega a ser alter-ego, mas ao menos uma perda de inibição por conta do escudo do anonimato. A maioria das pessoas reconhecem normas sociais, mas não as internalizam. É quando ninguém está vendo que elas se revelam e deixam sua face sem máscaras exposta. De qualquer forma, isso é meio triste
13/04/2020 15h16
Com certeza!
13/04/2020 15h16
Eu sou normal,só posso falar coisas a mais abertamente aqui sem nenhum problema.
13/04/2020 15h15
Doly, eu tento me manter o mais fiel possível ao que sou pessoalmente.
13/04/2020 15h11
Sim, a maioria.
Na vida real eu sou muito pior do q aqui. Aqui sou muito gentil...
anônimo
13/04/2020 15h11
Eu admito ser um pouco assim...
anônimo
13/04/2020 15h11
Na vida real sou igual aqui, porém a questão é em externar/portar. Etiqueta social, vai depender do lugar. Sua personalidade age de uma forma em cada ambiente, não que a personalidade muda dependendo do ambiente.
Famoso bom-senso.
anônimo
13/04/2020 15h10
Não acho.

Existir, existe, mas digo que a maioria absoluta dos usuários são espontâneos.

Todos que conheci aqui em 4 anos foram
anônimo
13/04/2020 15h15
Eu não, eu sou insuportável lá fora tbm.
anônimo
13/04/2020 16h03
13/04/2020 16h21
Sou um pouco mais fechado, fora daqui...
elas respondem
anônima
13/04/2020 15h18
Sim, eu tenho namorado, mas aqui eu finjo que não e converso com os caras kkkk :p
13/04/2020 15h12
Sou assim mesmo.
Achei que conseguiria agir de forma diferente aqui, mas não.
Às vezes brincalhona, outras séria e tímida.

Quanto aos outros, alguns espero mesmo que sejam diferentes só aqui.
anônima
13/04/2020 15h12
Sim, eu não sou tão fria.
Tenho sentimentos e não odeio tanto os homens assim, só não os quero na minha casa.
Aqui eu finjo ser outra pessoa e tô nem ai kkk.
13/04/2020 15h15
Não sei, mas falando por mim... eu sou mais chata aqui do que na minha vida pessoal.
E posso estar errada, mas acho que tem sim muitos usuários aqui que se acham a última bolacha do pacote, mas não passam de uns fracassados na vida real.
anônima
13/04/2020 15h11
Não sei e sinceramente não tô nem aí, se são ou se não são.
13/04/2020 15h14
Não acho.
anônima
13/04/2020 16h09
Sinceramente, não acho.