29.9K  03/04/2021 02h51

Sinceridade por favor kkk

Nós homens realmente temos uma relação muito estranha com nossos paus e com a dimensão deles. Pra nós o quanto maior, mais respeito teremos. Mas devo confessar que homem com pau grande também sofre. kkkk
Vejo que muitas mulheres falam que tamanho não importa e que pau grande machuca. Eu já machuquei algumas vezes porém com um pouco de experiencia e instrução da minha parceira eu fui aprendendo a usar com moderação.
Algumas vezes um pau grande pode fazer vocês mulheres terem sensações que paus menores nao podem propiciar.

Só pra registrar algumas situações desfavoráveis dos pirocudos:
1 -O pau não fica anatômico na boca. Chupar um pau grande pode ser desconfortável se praticado por muito tempo
2- Meter o pau com muita vontade pode causar machucados la no fundo da vagina e também pra começar a penetração fica mais complicado.
3- Encarar uma pirocada grande no cú então? Haja coragem, lubrificante e relaxamento kkk
4- Banho de semen. Não sei se tem relação a quantidade de semen com o tamanho do pau. Mas segundo registro pessoal sempre há uma enxurrada e isso pode ser um incomodo.
5 -Algo mais?

eles perguntam
31 26
elas respondem
anônima
27/01/2021 08h51
Vantagens:
- mais bonito visualmente
- no sexo oral é mais excitante
- mais fácil para o orgasmo vaginal
- melhor para cavalgar
- pra para a penetração de 4 de quem tem bumbum grande.

A pessoa tem que saber usar para não machucar.

Mas eu já acho muito satisfatório de 14-17 cm, considerado um pau médio.
anônima
13/04/2020 16h11
O visual é atraente,
Da pra cavalgar de boa sem o pau ficar saindo,
anônima
13/04/2020 15h26
Pontos fortes que percebi com minhas transas
Eles me preenchem mais
Tenho mais facilidade para ter orgasmos vaginal
Sobre o q vc disse
1 sim,mas de qualquer forma eu não vou ficar muito tempo chupando no max uns 5 10m,e eles preenchem mais a boca
2 Sim
3 sim,praticamente impossivel
4 não vi diferença
13/04/2020 15h56
Muito mais tesão visual, muito mais tesão ao fazer sexo oral, poder fazer qualquer posição que não vai ficar escapando, se sentir totalmente preenchida, ter orgasmo vaginal e não só o clitoriano.... Algumas das vantagens!
anônima
29/05/2020 00h28
Sinceramente? Nenhum, prefiro pau médio 14 a 17 cm
anônima
27/04/2020 01h30
Nossa, só vi qualidades nesses defeitos aí. Tomar um banho de leite na cara não tem preço.
13/04/2020 16h07
No oral um pau grande é muito melhor, eu particularmente adoro a sensação de não conseguir engolir o pau inteiro de a mão não conseguir fechar quando for segurar o pau, visualmente é muito mais excitante ver um pau fora do normal, além de lhe forçar a ter um esforço maior no sexo "será se eu vou conseguir?" "será se cabe?" são dúvidas que fazem com que a mulher transe com mais vontade; sentir-se toda preenchida e sentir aquelas batidinhas no útero é impecável, além do fato que se vc não for muito bem em outras "funções" o pau grande pode descontar um pouco dessa falta da habilidade
16/04/2020 05h35
O do meu namorado é muito grande, eu sofri muito no começo, foi pior do perder a virgindade. Mas hoje eu gosto muito, não vejo pontos negativos. Talvez tenha pontos negativos para ele, pois eu não aguento colocar tudo, fica smp uma boa parte pra fora. Quantidade de sêmen não percebi diferença. Até pra fazer oral é maravilhoso.
16/06/2020 23h59
Eu fico sentindo o pau por dias depois da trepada...
28/04/2020 19h50
Nenhum, melhor ser grosso do que grande. Geralmente pênis grande incomoda porque fica batendo no colo do útero.
anônima
13/04/2020 16h24
Só tive relações sexuais com um único homem na vida e não sei se estou apta a responder esta pergunta, mas, eu acho ruim...vai machucar!
anônima
27/04/2020 13h04
Vou ser sincera gosto de pau médio
13/04/2020 18h26
Só tem lado positivo
anônima
15/01/2021 18h11
Machuca o útero, e tbm dói pra entrar só tive relações com um cara e te digo me fudi pra perder a virgindade com ele pois machucou, e tipo era grande e grosso sabe mas qnd tava duro pois mole parecia pequeno..só sei q dói até pra entrar
anônima
12/11/2020 17h18
Problema é... Pau comprido ou pau grosso?
Pau grosso traz orgasmo mais rápido.
Pau comprido pode fazer posições diferentes sem medo de sair. O homem é confiante o que é atrativo. `Pode se gabar para as amigas...
Grosso e comprido tem o benefício de deixar mais excitada... pois visualmente dá mais tesão quando é maior...
08/10/2020 13h36
Sinceramente, não vi vantagem alguma.
anônima
03/04/2021 02h51
Nenhuma vantagem, só vejo desvantagens
15/01/2021 19h09
Pode ter os lados negativos como os pequenos tbm tem. Os dois são capazes de oferecer prazer, agora que um pênis grosso é um prazer a mais , a penetração se torna muito mais gostosa, isso é um fato.
anônima
30/08/2020 21h38
Eu dou mais importância pra grossura do pau do que tamanho (levando em consideração que nunca peguei pau micro), eu não deixaria de transar caso fosse fino, como já aconteceu e eu curti a experiência. Tem que saber meter e ser limpo.
anônima
17/07/2020 10h22
nunca experimentei um pau. mas acho que deve machucar na penetração e deve doer o maxilar na hora do oral. um de 16 cm e 3 dedos de grossura seria o ideal eu acho
anônima
28/04/2020 21h25
Eu so consigo pensar q posição dificil é mais facil de fazer se for grande, orgasmo vaginal mais facil por preencher com facilidade, mas mesmo sendo cuidadoso machuca e normalmente caras q tem pau grande esquecem q é necessario fazer um bom oral e, usar dedo as vezes pq com dedos tenho squirt e nao tenho com pau, eu sinceramente prefiro medio e grosso e pequeno e grosso do q grande.
anônima
18/04/2020 15h04
Nunca transei com pau grande
15/04/2020 13h52
Acho que tem muitos pontos positivos ne Tirando a parte que machuca se não souber usar.
anônima
13/04/2020 15h19
Dizem que doi
anônima
27/01/2021 08h56
Se o cara souber usar legal, TODOS OS PONTOS POSITIVOS,,
- a começar pelo visual, um pau grande duro, é a visão dos deuses;
- colocar na boca é uma maravilha, sentir um pau grande e não um lapis dá um tesão do caralho;
- adoro que metam com força, sentir muinha vagina toda preenchida e pressionando com força as paredes, me leva ao ceu,
- amo sexo anal, e um pau grande do cu, colocando com carinho, é o maximo;
- banho de semen, AMOOOOOOO

O que amo mesmo, é sentar num pau imenso, e mexer até ele bater no fundo do meu utero, tenho orgasmos fantasticos com isto...além de não precisar ficar sempre enfiando o pau de volta por ser pequeno..

Enfim, pau grande é uma delicia, a gloria, o mair tesão..

E pau para ser gostoso pata mim tem de ser de 18 cm em diante...

E os paus pequenos deste site podem me chamar de buceta larga e cu arrobado, nem ligo...
28/04/2020 19h48
Kkkkkkkk observando e vendo o choro dos homens.
Tô distribuindo lencinho para quem quiser.
anônima
25/03/2021 06h43
Meu atual é assim...
Somente é atraente visualmente.
Sim o atrito é maior tb o que pode ser positivo.
Mas .. temos que usar lubrificante toda vez
Não dá pra penetrar profundo
Nao pode se empolgar muito senão machuca
Sexo Anal nem pensar , ele pede dia e noite, mas não tenho coragem
Sexo oral restringe mais a cabeça mesmo , pq o pau inteiro não cabe na boca .
anônima
08/10/2020 16h02
Nenhuma...
anônima
25/03/2021 02h12
Bom, um pau grande é bom visualmente, pq dá mais tesão na gente mulher de ver, e pra cavalgar, mas oq eu e a maioria das mulheres preferimos é um pau mediano grosso, a largura importa mais do q a altura, pq quando penetra estimula o ponto g, mas se tiver um pau muito grande e fino é só saber estimular o clitóris e o ponto g direito q já tá tudo bom!
(E vc fez muito bem em perguntar para sua parceira como fazer para ser bom para ela, é isso q a gente procura!)
anônima
13/04/2020 15h28
quantos cm vc considera "grande" ?
anônima
19/05/2020 14h28
Única parte ruim quando tem mais de 20cm, pá nO dar pra colocar todo kkkk
Mas é melhor sobrar do que faltar.
eles respondem
anônimo
27/01/2021 09h07
Depois elas falam q tamanho não é documento q o importante é saber usar, mas só vejo elogios aos paus grandes e críticas aos pequenos.
anônimo
13/04/2020 18h55
Isso é uma coisa engraçada, elas falam e falam de pau grande, mas na hora do vamo ver ficam cheias de ain vai devagar, ain não coloca tudo, ain tá machucando, ain essa posição não, ain...
anônimo
08/10/2020 13h05
aproveitando a pergunta faço outra pergunta.
mulheres meu pênis é considerado pequeno, médio ou grande

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/O869JiM
anônimo
13/04/2020 18h25
O bom é que você não é zuado por ter pau grande. Eu já sofro bastante por ter um pênis pequeno( mas é considerado médio, segunda a ciência), já fizeram até alguns memes meu no Facebook e no whatsapp.
anônimo
13/04/2020 17h03
Acho que primeiro tem que saber o que é grande e pequeno....
Tem mulher que acha 16cm pequeno
27/01/2021 09h47
Rpz...

Elas gostam de apreciar o tamanho, na hora do boquete elas curtem pegar o pau com as duas mãos para ficar chupando......falam q machuca , mais amam .....Na vdd a mulher gosta de controlar , vc tenta meter toda e ela segura p não deixar colocar, no entanto quando mete toda , elas gritam , e pode até arrepiar e no final elas deixam.....

Quanto a machucar, o pau pode sim machucar, só q independente disso o uso de anticoncepcionais tbm podem causar problemas , são situações q elas vão ao médico e resolve e mesmo assim continuam...

Quanto ao esperma e tamanho do pênis isso não existe......tanto o pau grande ou pequeno ....pode ejacular muito ou pouco semen , não há relação com o tamanho.
anônimo
11/11/2020 05h23
Oba! Quero levantar meu ego
anônimo
17/07/2020 17h38
Esse é especialista em Rôla, bem suspeito
anônimo
10/11/2020 16h55
Como podemos ver o que importa é pênis grande, são esses que têm chances, diante de tanta exaltação ao pênis grande, o que adianta eu ser bom caráter, romântico, ter boas inteções para relacionamento?
Vocês são como os homens que vocês mesmas criticam/criticariam.
10/11/2020 15h57
1-Eu sinto é mais vontade de mamar quando é grande e grosso. Deixa a garganta apertada e geralmente são bem babões.
2-Se não for pra socar fundo em mim, melhor nem transar então.
3-Tem que ter mais lubrificante mesmo
4-?? Não sei aonde que isso é incomodo.
5-Dá um sensação maravilhosa de preenchimento, e quando o cara goza dentro dá pra sentir bem no fundo o leite.
anônimo
17/11/2020 14h55
O meu, com toda sinceridade, tem 16 cm e é grossinho... A gente sempre acha que é pouco, meninas, se puderem comentar aí, com sinceridade, obrigado!
Vai uma foto aí:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/AAqT6iA
anônimo
13/04/2020 15h13
Resume na próxima.
anônimo
25/03/2021 06h35
Os homens de pau pequeno vão ficar tristes com as opiniões
anônimo
25/03/2021 06h09
Não sei, texto muito grande.
anônimo
27/01/2021 09h37
Vou continuar evitando usar sunga...rs
anônimo
18/04/2020 14h48
É...Me lasquei com meus míseros 12. Pelas respostas aqui, elas gostam mesmo é dos grandes. sad but true
anônimo
27/01/2021 08h41
Alguma mulher aqui pode avaliar o meu pau, quero saber se o tamanho e a grossura estão boas pra vocês
anônimo
18/01/2021 01h30
Alguém aqui pode avaliar o meu pau, pra saber se o tamanho tá bom?
anônimo
15/01/2021 19h45
Alguém aqui pode avaliar o meu pau, tenho receio de mandar nude diretamente
anônimo
17/07/2020 09h20
Estou observando essa mulherada
anônimo
17/07/2020 17h01
Não sei e nem quero saber.
anônimo
30/08/2020 21h30
Vc tem que experimentar pra saber
anônimo
22/10/2020 02h35
Kkkkkk