Mais burro é você que não consegue reverter a situação e quer colocar a culpa na família pela a sua incapacidade!
anônima
13/04/2020 15h49
Para ter sido tão específico é porque você deve saber.
13/04/2020 15h40
Cheio de limitações, o ponto positivo é vencer na vida depois de tanto sofrimento.
anônima
13/04/2020 15h37
Fica igual ao @lionblast
anônima
13/04/2020 19h42
bem normal, é a realidade que tnho
anônima
13/04/2020 16h44
Eu iria dizer que minha família não é. Mas depois das eleições, tirando eu, todo mundo é burro.
anônima
13/04/2020 16h26
É horrível, você sempre fica na miséria e a sua vida nunca muda.
eles respondem
anônimo
13/04/2020 16h27
Estuda e trabalha e muda isso
13/04/2020 16h42
Pobre, é normal. A distribuição de renda é muito assimétrica, então ser pobre é uma experiência comum a muitos. Sinceramente, não é muito bom não, já que tudo fica muito limitado. O dinheiro vai só pra comer, não existe algo além disso. Burra eu não posso dizer que a minha família é. Minha mãe tem inteligência mediana, mas fez curso superior e sabe o básico de algumas coisas. Pelo menos acima da média ela tá, apesar de não ser brilhante. Meu pai é muito inteligente, e tem noção de muitas coisas. O grande problema é que assim como eu ele é meio lerdo pra o que trata da realidade. Uma desconexão com o corpo, por assim dizer. Essa falta de atentividade não gera muitos bons frutos, e algumas coisas são ponto cego pra ele. Mas não posso dizer muito porque também sou assim. Meu irmão caçula tem boa memória e mais facilidade na escola que as outras crianças, mas não é bem articulado e também não é muito brilhante. Como ter sucesso acadêmico não se trata de ter boas faculdades críticas, acho que ele vai se dar bem na vida.
anônimo
13/04/2020 15h32
Trocaria burra por falta de instrução educacional.
É normal, a maioria das famílias são. Sem ódio no coraçãozinho, anônimo.
anônimo
13/04/2020 15h43
Pergunta pro seus pais.
anônimo
13/04/2020 15h46
Nn sei
13/04/2020 15h54
Burra eu não sei, mas pobre te dá uma perspectiva boa. Vários ensinamentos que só a falta de dinheiro proporciona...
13/04/2020 15h31
Horrivel
13/04/2020 19h59
Cara responde aí você meu conhecimento sobre esse tema é teórico, você vai poder falar com mais propriedade.
anônimo
13/04/2020 19h57
Quando era pequeno eramos bem pobres, então posso responder.
Bem complicado, vc ver seus pais brigando, pai/mãe chorando de preocupação e tu ver aquilo e não saber o que fazer. Felizmente hoje estamos bem.
Mas pobreza não é sinal de burrice, hoje conheço pessoas ricas que mal sabem achar as raízes de X usando baskara, e se acham.
anônimo
13/04/2020 19h42
Eu que te pergunto, como é?
anônimo
13/04/2020 16h26
Esse Karma eu não carrego.