Me considero um cara a moda antiga,quero ter familia,filhos etc...
Mas meu racional fala que posso acabar me fodendo oque fazer?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/04/2020 15h39
É só saber escolher direito uma mulher. Busque uma mulher de valores, e não a gostosona safada que vai para festas e fica com 1 cara diferente toda semana.
anônima
13/04/2020 16h27
kkkkkkkk
Sei não!
anônima
13/04/2020 15h39
Ter família faz parte da vida , não podemos prever nada
anônima
13/04/2020 16h24
O racional é melhor, experiência própria.
eles respondem
13/04/2020 15h42
Por experiência própria,escute sempre o seu racional,já me ferrei tanto na vida por causa de sentimentos,por mais que você não queira seguir seu racional,siga está é uma verdade absoluta,sentimentos são subjetivos e mutáveis,racional é objetivo e imutável.
Mais vale uma amarga verdade do que uma doce mentira.