Não sei
Mas teve um enquete q as pessoas que falaram que era branca e o porque (as origens) recebeu monte de dislike em comparação a like e a relação a outras respostas.

Como se fosse culpa delas serem dessa cor.
Mas o mais engraçado até zoeira (as respostas de zoação) receberam bastante dislike....
Moços então qual era a resposta que queriam?

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/04/2020 15h46
Você tá dando importância em like ou deslike nesse site?

Se isso te tira do sério, reveja seus conceitos.
13/04/2020 15h46
white people problems
anônimo
13/04/2020 16h02
Pessoas brancas fedem
anônimo
13/04/2020 15h48
Vc posta as coisas esperando like? Eu não!
13/04/2020 15h49
Meu nome eh Ari e eu não tô nem aí...
13/04/2020 15h50
Normal... aqui, se você falar que prefere mulheres brancas você é racista ou, no mínimo, uma manipulado da mídia e do marketing.... é politicamente correto falar que "não tenho preferência de cores" quando na vida real a gente sabe MUITO BEM que a coisa não funciona assim..

Tem gente aqui que prefere um negão. Já vi mulher aqui falando que só se atrai por orientais. Sabe o que eu penso sobre isso? Nada... seria como ficar com raiva de alguém só porque eu gosto mais de picanha e a pessoa gosta mais de alcatra.
anônimo
13/04/2020 15h57
Manda o link dessa questão
13/04/2020 16h21
Legal são as perguntas tipo:

Anônima: "Homens, vocês gostam que a mulher tenha (bla bla bla)"
Alguém: "Desculpe, mas não gosto."

9841 Comentários / 2768 Deslikes
elas respondem
anônima
13/04/2020 15h46
Fica no ar o questionamento
anônima
13/04/2020 15h50
Só falar que é branca ou que gosta de qualquer característica como "olhos claros", "loiro", que automaticamente aparece a turminha pra achar ruim. É obrigatório gostar de negão/negona, caso contrário, você é um racista manipulado pela mídia.