Qual a características de um ser humano que na hora de uma briga parece que entra uma coisa dentro dele que ele vai pra cima e da aquele vontade de bater até matar se no momento não ter uma faca ou qualquer outra armas vai pra cima batendo e só para se matar a pessoa

Exemplo uma pessoa provoca e da um negócio nessa pessoa e ela vai com aquele maldade com sangue nos olhos como dizem e com aquele ódio

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/04/2020 16h20
É bom observar o modo como os bebês interagem com o mundo ao seu redor, a natureza é cruel e perversa.
anônima
13/04/2020 16h02
Esse sentimento de raiva é o que fez a espécie continuar, o impulso de autopreservação é muito forte, mesmo que tenhamos que matar outro ser para sobreviver ou protejer a família.
anônima
13/04/2020 19h44
falta de controle emocional, ne
dependendo de quem for da prisão.
eles respondem
13/04/2020 15h52
É o impulso que permitiu aos humanos sobreviverem lutando contra feras e predadores.
13/04/2020 15h57
Sentimentos e q nos tornam humanos.
O ódio e a raiva são sentimentos q fazem os serem humanos capazes de matar.
anônimo
13/04/2020 15h59
Instinto de sobrevivência.
Maike Tyson ensina, pô.