Pq minhas amigas falamq eu sou A ILUDIDA .

Se a pessoa me elogia elas dizem q é só lábia,se puxam assunto tb,ai eu fico neurótica.
Como saber se eu estou sendo usada como um lixo ?:(

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/04/2020 16h07
Sua as amigas te conhece melhor que você. Todos sabem que vc é iludida.
anônimo
13/04/2020 16h08
Por isso não é bom dar ouvidos a todos os amigos, você tem que aprender também por suas experiências.
anônimo
14/04/2020 04h15
Quando o rapaz é bom de lábia, já é um potencial a iludir carentes que nem você.
anônimo
14/04/2020 06h38
Vai em uma cigana e peça pra ela ler sua mão
elas respondem
13/04/2020 16h13
Não leve nada a sério demais, até porque são atitudes comuns.
Agora, pode ser que suas amigas tenham uma pontinha de ciúme também, pense nisso.