Ex: "Heey, fulano, eu soube que o seu time foi estuprado ontem".

"Ah, cara, não use a palavra esturpo em vão, é desrespeitoso com as pessoas que sofrem violência...".

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/04/2020 16h17
As feminazis banalizaram tanto a palavra estupro, q ela ficou descaracterizada. Eh preciso tomar cuidado hj em dia quando alguém eh acusado de Estupro...
anônimo
13/04/2020 16h16
Eu não uso, pq não tem motivo pra usa.
13/04/2020 16h16
Nem lembro a última vez que disse essa palavra
13/04/2020 16h16
Mas pq vc usaria a palavra estupro no seu dia a dia?tipo em que contexto numa conversa normal vc usa a palavra estupro?
anônimo
13/04/2020 16h18
Tem doente que enche a boca pra falar essa palavra
anônimo
14/04/2020 10h53
Eu falo quando a palavra precisa ser usada.
elas respondem
anônima
14/04/2020 02h56
Algumas feministas banalizaram tanto essa palavra que estupro já está quase virando sinônimo de assédio (outra palavra mal empregada e distorcida frequentemente).

Essas mesmas “feministas” são as mesmas que se perdem na seguinte contradição: para elas, homens são estupradores em potencial, ao mesmo tempo em que as tais “defensoras de mulher” estimulam mulheres em geral a terem relações casuais com desconhecidos, semidesconhecidos ou babacas em geral que objetificam e desvalorizam toda e qualquer mulher.
anônima
13/04/2020 16h16
Mas pq a pessoa usaria essa palavra no dia a dia?
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
14/04/2020 10h51
acho que não tem sentido isso