A pessoa que eu gosto me propôs a fazer ménage , com uma garota (lésbica ) . Eu questionei se ele n sentiria vontade de fazer com outra e ele disse que se caso ocorresse ele descontaria a vontade em mim. Eu fiquei bem triste com a ideia de ele poder sentir vontade de outra..

Tbm disse a ele q eu n gosto de mulher e só faria se ele deixasse um cara participar , ele disse q acha nojento homem e que provavelmente o homem iria querer transar cmg. Mas o que impede de ele não comer outra ? Tudo bem q seria lésbica mas ele iria ver outra ali e com certeza iria imaginar q estaria comendo ela ... Ou será que é noia minha? Eu não sei o que se passa na cabeça de um homem quando sugere algo assim

O que vcs fariam? E se puderem me explicar o que homem pensa eu ficaria feliz

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/04/2020 04h39
Ele quer com duas mulheres porque...
vai se servir de você, da outra e das duas(quando vocês duas estiverem se pegando).
Não quer mais umnhomem porque...
não vai aguentar se ver como objeto, os dois estarão ali pra lhe servir; muito menos ver você se servindo de outro homem na frente dele.
anônimo
14/04/2020 03h12
Não, acho da hora de ver, mas não me imagino com duas pessoas nessa situação.
anônimo
13/04/2020 16h23
Tai uma coisa que pode ser fetiche de muitos, para mim é algo que eu só lembro que existe quando alguém fala sobre.
13/04/2020 16h33
Não só com uma já é o suficiente
13/04/2020 16h24
Só aceito ménage com duas mulheres. Outro homem não, nao gosto de briga de espada...
anônimo
13/04/2020 16h26
Tem que ter muita maturidade para isso. E pelo visto nenhum dos dois tem.

Sugiro não fazer nada e esperar o momento certo. Que pode nunca chegar.
anônimo
13/04/2020 19h55
Pode ter certeza, a última coisa que esse cara tem por você são sentimentos. Ele só está com você pelo sexo, pela comodidade de ter sexo. Se você fizer, você vai se arrepender pelo resto da vida tendo em consideração que você vai deixar uma mulher usar seu corpo (isso não tem volta).

Se você não fizer, ele pode te trair ou terminar com você já que você não vai estar dando o que ele quer.
elas respondem
13/04/2020 16h24
Acho que essas coisas estragam o relacionamento, pq esses pensamentos e inseguranças podem surgir.
Eu não aceitaria.
anônima
16/06/2020 23h44
Não
anônima
16/06/2020 23h52
Eu não, geralmente eles só querem quando convém né...se fosse com mais um homem eles nem pensariam na possibilidade.
anônima
13/04/2020 17h10
Não.
anônima
13/04/2020 17h11
Meu amooor
16/06/2020 23h45
Sinceramente eu tenho vontade, mas eu sou ciumenta então ia ficar putassa se o cara transasse mais com a outra e me deixasse de canto kkkkk essa é a parte que me faz desistir de pensar nessa possibilidade.
anônima
16/06/2020 23h46
Vc claramente não está preparada pra fazer um. Não faça.