anônimo
252
13/04/2020 16h51
Eu estou trabalhando Home Office antes mesmo do surto de Coronavírus e meu namorado que namoro há quase 2 anos também começou a trabalhar Home Office. Eu e meus pais não nos damos bem, meu pai sempre foi muito violento comigo desde criança, acho que ele percebia que eu era gay e me maltratava muito, cresci muito assustado, sem autoestima pois era constantemente colocado pra baixo e extremamente inseguro. Minha mãe nunca fez nada em relação a isso, sempre teve medo dele e NUNCA procurou crescer na vida, mesmo só tendo eu de filho e mal me criava, eu vivia mais na casa de tios/avó. Meu pai já traiu ela muitas vezes e inclusive trai ela nesse momento. Estou muito preocupado com o meu namorado pois ele mora na capital e eu no interior, lá tem tido muitos casos de Coronavírus e isso me deixa muito aflito, estava conversando com ele de que já está mais que na hora de colocarmos o nosso plano de morar juntos, estamos os dois trabalhando em casa, um vai poder cuidar do outro. Estou com um dinheiro guardado e vai dar pra comprar uma geladeira e um fogão, ele vai comprar uma máquina de lavar e uma cama. e quero que ele venha pra cá pra minha cidade que é bem de interior mesmo e não teve nenhum caso ainda e o aluguel é mais em conta, estou vendo um Apartamento numa área não tão próxima da minha casa com um bom preço.
Só que tem um porem, meus pais são muito complexos, eu não suporto mais viver com eles e as loucuras daqui de casa, meu medo é ir viver minha vida com o meu namorado e meu pai usar disso pra se separar da minha mãe e a culpa cair todas nas minhas costas, e o pior, ela ter que vir morar comigo e destruir meu relacionamento, ela é muito tóxica.
Sou filho único e me sinto muito preso a eles por conta desse medo do meu pai que já não prestar, usar a minha vida como pretexto pra deixar a minha mãe.
Estou muito nervoso por essa possibilidade.