Eu estou trabalhando Home Office antes mesmo do surto de Coronavírus e meu namorado que namoro há quase 2 anos também começou a trabalhar Home Office. Eu e meus pais não nos damos bem, meu pai sempre foi muito violento comigo desde criança, acho que ele percebia que eu era gay e me maltratava muito, cresci muito assustado, sem autoestima pois era constantemente colocado pra baixo e extremamente inseguro. Minha mãe nunca fez nada em relação a isso, sempre teve medo dele e NUNCA procurou crescer na vida, mesmo só tendo eu de filho e mal me criava, eu vivia mais na casa de tios/avó. Meu pai já traiu ela muitas vezes e inclusive trai ela nesse momento. Estou muito preocupado com o meu namorado pois ele mora na capital e eu no interior, lá tem tido muitos casos de Coronavírus e isso me deixa muito aflito, estava conversando com ele de que já está mais que na hora de colocarmos o nosso plano de morar juntos, estamos os dois trabalhando em casa, um vai poder cuidar do outro. Estou com um dinheiro guardado e vai dar pra comprar uma geladeira e um fogão, ele vai comprar uma máquina de lavar e uma cama. e quero que ele venha pra cá pra minha cidade que é bem de interior mesmo e não teve nenhum caso ainda e o aluguel é mais em conta, estou vendo um Apartamento numa área não tão próxima da minha casa com um bom preço.

Só que tem um porem, meus pais são muito complexos, eu não suporto mais viver com eles e as loucuras daqui de casa, meu medo é ir viver minha vida com o meu namorado e meu pai usar disso pra se separar da minha mãe e a culpa cair todas nas minhas costas, e o pior, ela ter que vir morar comigo e destruir meu relacionamento, ela é muito tóxica.

Sou filho único e me sinto muito preso a eles por conta desse medo do meu pai que já não prestar, usar a minha vida como pretexto pra deixar a minha mãe.

Estou muito nervoso por essa possibilidade.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/04/2020 16h30
Diz que vai morar sozinho primeiro
anônima
13/04/2020 16h30
Vc já tentou conversar com sua mãe? Se ela se separar podem dividir as coisas e ela morar sozinha, de repente vc aguenta até ela arrumar uma ocupação e se bancar sozinha. Eu sei q eu nunca deixaria minha mãe pra trás, acho q nunca seria feliz.
anônima
13/04/2020 16h47
Uma situação extremamente difícil e bem delicada. Porém, você não pode deixar que isso impeça você de viver a sua vida e ser feliz,por conta dos problemas familiares. Se a sua mãe te ama ela vai entender toda a situação mesmo que no começo seja difícil,mas basta ela seguir o coração dela. Se não, só o tempo dirá.

Quanto ao seu pai,sem palavras... Tenho um amigo que vive isso. O desprezo dos pais em relação a sua "Homossexualidade" é pior que o preconceito que enfrentam na rua.
anônima
13/04/2020 16h51
Tá. 1° se eles se separarem QUE BOM pq sua mãe é corna.
2° mesmo sendo filho único, você não tem a responsabilidade de abrigar sua mãe, até pq ela parece ser um demônio.
3° já deveria ter saído antes, vai logo morar com esse menino.
:)