Quais são os requisitos principais?
Tô com 28 anos e até agora nada ainda de namorado. Depois da pandemia quero dar um jeito nisso. Já que sinto falta de um parceiro e minha família já está me pressionando.
Não sou feia e nem gorda, só sou meio "conservadora" e caseira demais. Além de não estar trabalhando no momento.
Como posso me tornar interessante para ter um namorado?
Como ser alguém namorável?

elas perguntam
9 8
eles respondem
13/04/2020 16h46
Saia mais de casa. Quem não eh visto, não eh lembrado.
anônimo
13/04/2020 16h48
ter boa aparência (não muito bonita porém bem arrumada, cheirosa etc.)
ser sociável e simpática
e sair de casa, ficar em evidencia.

só isso já te garante um "boy"
anônimo
13/04/2020 16h58
Saia mais de casa , se arrume bem , troque olhares com quem você ache interessante, seja sorridente nas conversas , se permita mais essas coisas .
13/04/2020 16h54
Mas não tem namorado por ser conservadora e caseira? Wtf... E eu aqui querendo uma guria assim e elas não brotam. Difícil achar, e se acha, já estão comprometidas.
Mas assim, anônima. Pra você arranjar um namorado não é uma tarefa difícil: homem liga pra beleza e ternura. Se você já tiver fino trato, comece a se arrumar mais.
Sobre ser do jeito que é, procure homens que compartilhem dos seus valores e comportamento. Eu sei que igreja é um exemplo batido, e que ser religioso não garante o bom caráter de alguém, mas há boas peças dentro delas. Fora disso, poderia procurar em ambientes mais familiares. Lógico que barzinhos não cumprem o papel. Bibliotecas, livrarias, pode funcionar. Trabalho voluntário e eventos beneficentes são outra opção. Procure dentro desses círculos de convívio, e pelo menos um bom homem do seu tipo você acha. Só não pareça muito desesperada, e o resto tá tranquilo.

Agora espera a quarentena acabar que por enquanto é complicado kklk. Boa sorte desde já.
anônimo
13/04/2020 16h46
Morar na minha cidade, queria uma assim
anônimo
13/04/2020 17h02
Usa o Instagram, falo por experiência própria.
13/04/2020 16h51
Não tem amigos? Ngm do trabalho que te interessa?
13/04/2020 16h57
Requisitos para ser namorável? Querer namorar... Querer conhecer pessoas novas... Ser conhecido por várias pessoas... Estar preparada para passar uma boa impressão... Não estar procurando um príncipe encantado.
anônimo
13/04/2020 16h45
De onde você é?
Sou de Recife, para mim já tem os 50% os outro 50% depende da sua personalidade.
elas respondem
anônima
13/04/2020 16h42
Ser vista , tem que sair
13/04/2020 16h53
Eu cheguei a conclusão de que não sou ruim o suficiente para arrumar um namorado.
anônima
13/04/2020 17h17
Uuuu
anônima
13/04/2020 16h52
Precisa usar havaianas rsrsrs
Se você começar ir na igreja irá consegui um
anônima
13/04/2020 16h47
Só o fato de vc estar indo com esse objetivo, vai espantar todo mundo. Relaxa o cu e baixa o Tinder :) espero ter ajudado
13/04/2020 17h03
Observando,como sempre.
Qnd eu parar de observar pgts desse tipo nem vou acreditar.
anônima
13/04/2020 17h05
Tem que sair, vá a lugares que goste e procure conversar com eles nesse ambiente. Tenha uma conversa legal, sempre seja você mesma.
anônima
13/04/2020 17h08
Acho que disposição.