estudar pro Enem agora pode me dar uma média de pelo menos 700?
No caso, eu estudaria sozinha, sem cursinho e estudando com base em algum plano de estudos que achar na net.

Sem estudar direito eu tirei por volta de 610-630 de média. 700 parece um número longe pra mim (fiz enem várias vezes e o máximo que consegui foi 630 ou 640. Pode parecer perto de 700 pra alguns mas na verdade parece longe..).

obs: no meu caso, Ciencias Humanas tem mais peso (pra universidade e curso que quero). Matemática até que me saio bem se comparar com outros (680, mais ou menos) mas ela só tem peso 1 pra mim. Preciso me dar bem em Ciencias Humanas, Redação e Linguagem, essas 3 principalmente.
E eu tenho dificuldade de organizar estudos de CH.

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/04/2020 17h23
Sim. Comece já, agora mesmo.
Pelo menos 15 questões de matemática são dadas, si precisa de matemática básica, da qual vc já sabe.

Mas tem de começar agora e pegar firme na redação ;)
13/04/2020 17h24
Estude as matérias com mais peso e siga. É possível sim.
anônimo
13/04/2020 17h25
Quanto mais cedo começar a estudar maiores serão as suas chances.
anônimo
13/04/2020 17h26
Acho que da sim. Mas não faço ideia de como vai ser o enem esse ano, visto que o ano letivo foi completamente comprometido. E provavelmente as aulas não voltarão tão cedo...
13/04/2020 17h26
Até mais, sossegado.
Use um programa de revisão periódica das matérias que for estudando. Isso é o que mais vai te ajudar
elas respondem
anônima
13/04/2020 19h39
rlx, nem sabe se o enem será na mesma data. estude: sempre é útil