Infelizmente, eu assisto muita pornografia e não consigo me excitar sem. Tenho experiências sexuais nulas, mas me identifico como lésbica, pois já me apaixonei por meninas, só sinto vontade de ter contato físico e beijar meninas. Porém na hora do porno, geralmente só vejo porno gay e hétero, acho excitante ver penetração, até me imagino na hora, mas depois que termino de me masturbar não me vejo na situação. Aliás sei que sexo com homem NUNCA vai acontecer pois não me sinto confortável nem em beijar meninos, ter contato físico, não se explicar...

Detalhe, eu me masturbo estimulando o clitóris, não consigo penetrar meu dedo, acho que na prática penetração seria bem doloroso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/04/2020 19h34
Você se imagina sendo penetrada quando assiste pornô?
13/04/2020 19h07
Pornô lésbico é muito bom, mas se uma mulher ficar excitada com isso, ela pode ser bissexual sim.

Talvez ela só não deixa se levar, por isso se prende apenas ao pornô, mas se uma mulher gosta muito e se masturba com pornô lésbico, é porque ela é bissexual, basta forçar ficar com uma mulher que ela vai curtir bastante.
13/04/2020 17h26
Procura um psicólogo logo.
anônimo
13/04/2020 17h26
Você parece gay e parece se entender bem.
anônimo
13/04/2020 17h27
Então vc gosta de mulher.
13/04/2020 17h29
Nas fantasias, fetiches e imaginação, na minha opinião não devem existir regras. Se te excita, se te dá prazer, aproveite!
elas respondem
anônima
13/04/2020 17h28
Eu tb me excito com pornô gay dois homens se pegando acho bem excitante
anônima
13/04/2020 17h29
Acho que sim. Eu sou hetero só vejo pornô gay pq acho os caras atraentes, mas não conseguiria me relacionar com um homem bissexual.
anônima
13/04/2020 17h29
Deve ser pq pornô lésbico é muito bonito.
13/04/2020 17h48
Vc é mulher logo não vejo problema em se excitar vendo pornô hétero